Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xidieh

WindowOpen de fotos

Recommended Posts

Ae galera...é o seguinte...Tenho um site com um monte de thumbnaisl de fotos...ok?Queria clicar nas fotos e fosse abrindo o popup com a foto, só que a janela teria o tamanho certinho da foto..O problema é que tem fotos de diferentes tamanhos....por isso naum posso criar uma função pra abrir as fotos numa janela com tamanho definido...ela teria que se ajustar ao tamanho do jpg...Outra coisa que eu naum queria é criar um HTML para cada foto.....e meu código ficar com milhões de funções WinOpen...uma para cada foto...Alguém tem alguma dica para isso??Obrigadoa todos....Falow...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a variacao de tamanho é muito grande?voce poderia deixar a janela do tamanho da maior... dai abria todas elas no tamanho natural, você poderia colocar elas centralizadas na janela pop-up...talvez resolva

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é bem grande sim....Mas se eu mando abrir só a imagem num popup, eu não consigo colocar atributos de centralização horizontal nem vertical....só se eu criar htmls....e isso eu não quero...Mas valeu.....vou fazer em dhtml mesmo....Falow....

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara , tem como explicar como fazer em DHTML , ou você tem pronto isso?falou

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera.....ae Cabral.....eu fiz um slide show em dhtml com os botoes de P´roxima foto e Foto Anterior...e ficou mais da hora do que ficar abrindo popup...Se você quiser eu te passo o código, valeu??Ae...parabéns pelo desafio......Falow...see yaaaa....

Compartilhar este post

Link para o post

Xidieh,

Eu quero os códigos pleeease....

E o código que você queria eu tenho... lá vai....

<script language=javascript>imagem = "imagem.jpg";carrega = new Image();carrega.src = imagem;largura = carrega.width;altura = carrega.height;document.write("<br>src = "+carrega.src);document.write("<br>altura = "+altura);document.write("<br>largura = "+largura);document.write("<br>carregada = "+carrega.complete);if(carrega.complete){window.open(imagem,"nome_janela","width="+(largura+20)+",height="+(altura+20));}</script>

To esperando o código do slide show. :blink:

see yaaaaaaa......

*rs*

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Deêm uma olhada neste site...

Ele chama as fotos de um banco de dados e deixa elas do tamanho certo...

http://www.icdrs.org.br/galeria.asp

tá loko?

aqui abre uma jenelinha minuscula, que não dá nem pra maximizar!

incompatibilidade rox!

Windows XP com IExplorer Última Versão + Último Patch de Seguranca

Compartilhar este post

Link para o post

Xidieh, Manda pra mim o código que você fez !!!! ;) Lhe imploruuuu !!!!*rs*Manda pro meu e-mail...alinecamila@hotmail.comAlica CWB ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera;...desculpa a demora.....Segue o código do slide show em dhtml...Tirei da página que eu fiz, portanto as imagens não irão aparecer, beleza??Coloquem este código no local exato que deve aparecer o slide show...ok??Falow...(Ae aline....curti o see yaaaa....hehehehe, tá sumida hein??????)bjos....

<script language="JavaScript1.2">g_fPlayMode = 1;g_iimg = -1;g_imax = 0;g_ImageTable = new Array();function ChangeImage(fFwd){if (fFwd){if (++g_iimg==g_imax)g_iimg=0;}else{if (g_iimg==0)g_iimg=g_imax;g_iimg--;}Update();}function getobject(obj){if (document.getElementById)return document.getElementById(obj)else if (document.all)return document.all[obj]}function Update(){getobject("_Ath_Slide").src = g_ImageTable[g_iimg][0];getobject("_Ath_FileName").innerHTML = g_ImageTable[g_iimg][1];getobject("_Ath_Img_X").innerHTML = g_iimg + 1;getobject("_Ath_Img_N").innerHTML = g_imax;}function Play(){g_fPlayMode = !g_fPlayMode;if (g_fPlayMode){getobject("btnPrev").disabled = getobject("btnNext").disabled = true;Next();}else {getobject("btnPrev").disabled = getobject("btnNext").disabled = false;}}function OnImgLoad(){if (g_fPlayMode)window.setTimeout("Tick()", g_dwTimeOutSec*1000);}function Tick() {if (g_fPlayMode)Next();}function Prev(){ChangeImage(false);}function Next(){ChangeImage(true);}////configuração///////////////////////////////configure as imagens que irão aparecer no slide showg_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");g_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");g_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");g_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");g_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");g_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");g_ImageTable[g_imax++] = new Array ("../caminhofotos/foto01.jpg", "Descrição.");//coloque quantas foto quiserg_dwTimeOutSec=2////fim da configuração/////////////////////////////if (document.getElementById||document.all)window.onload=Play</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada Xidieh pelo slide show ! vai ser muito útil.Só to um pouco sumida...Quando eu voltar a trabalhar, eu apareço denovo.. *rs*Beijos e See yaaaa !!!!!!!! :lol: *rs*Eu e esses meu acessos de loucura... tisck tisck tisck.... Alica CWB :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.