Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegowildberger

Erro geral

Recommended Posts

Pelo amor de deus me ajudem,Eu utilizo o IIS a um bom tempo e minhas paginas asp sempre funcionaram. De uma hora pra outra começou a ocorrer o seguinte erro.Esse arquivo db.asp é o arquivo com o qual eu faço minhas conexoes com os bancos. A linha que ele cita, a numero 5, é a abertura do banco "Conn.Open ConStr"...só que quando publico na WEB o site abre normalmente, mas no meu pc pessoal nao...Alguem pode pelo amor de Deus me ajudar? Não sei mais o que fazer.Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x65c Thread 0x708 DBC 0x17dfa2c Jet' do Registro./projetos_asp/newportal/inc/db.asp, line 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica ae...mas acho que foi algum tipo de permissao no banco, pq quando substitui o banco pelo backup que eu tinha, funcionou normalmente :S vai entender....

Só precisei ter o trabalho de exportar as tabelas de um banco para outro, mas valeu pela ajuda man http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.