Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaela

em menu

Recommended Posts

sou ateu, mas posso dizer...hehecada palavra é um movieclip, que contem a animação de aumentar o tamanho, um keyframe no meio, e depois a animação de diminuir o tamanho, na sequencia da timelineum stop() no primeiro frame, e outro no frame onde a animação de crescer termina....nesse frame, que deve estar no meio da timeline coloque um label pra ele, por exemplo "fechar" (sem aspas)saindo do movieclip, voltando pra raiz, você faz um botão invisivel (apenas com o frame hit, pode ser um retangulo nele)de nome de instancia ao botao de meu_btne ao mc de meu_mcabra o painel de ações e coloquemeu_btn.onRollOver = function (){meu_mc.gotoAndPlay(1)}meu_btn.onRollOut = function (){meu_mc.gotoAndPlay("fechar")}pronto....quando você passar o mouse por cima, o mc vai disparar a animação de crescer a palavra, mudar de cor...ae você quem sabe...quando tirar o mouse de cima, ele vai disparar a animação de voltar ao tamanho normal...existem outras formas melhores de fazer isso....tudo por funções em actionscript, sem usar a timeline, que eu prefiro, mas este menu que você postou provavelmente foi feito assimAbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.