Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Salve a todos...........

Recommended Posts

Agradeço muito ao PA_Bruno por que sem a ajuda dele eu nao ia te escrito este post e nem colocado meu avatar .Comecei no PhotoShop hoje e daqui um tempo vai da pra mim ta ate participanda das batalhas e essas outras coisas que eu acho bem loco Velew Galera B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí..mano .... sejia biem vndú maluco...uahauhuahuahauahHAHAHAHAh...

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post

Link para o post

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

e bem vindo tb...

mas não repara qd o graffo escrever em código não ta..hehhe ;)

PS: Brincadeira viu graffo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera eu to fazendo só um texte aquiAgradeço muito ao PA_Bruno por que sem a ajuda dele eu nao ia te escrito este post e nem colocado meu avatar .Comecei no PhotoShop hoje e daqui um tempo vai da pra mim ta ate participanda das batalhas e essas outras coisas que eu acho bem loco Velew Galera ;)

faaaaala doclasme, eh isso ae rapaz, seja bem vindo mais uma vez ao forum. qnd precisar jah sabe eh soh falar rapaz, abração... ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Well come to the jungle !!!!!.........Há, o Suissa nasceu em ponta Grossa tá, fica esperto com ele! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Well come to the jungle !!!!!Pau no c* do U.S !!!!Há, o Suissa nasceu em ponta Grossa tá, fica esperto com ele! ;)

auhauahuahuahauahuahauhau, cs saum f*** maneh... ;) :D :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera valew pelas boas vindas, e pode deixar que eu vo toma cuidado com o Suissa e vou arrumar uma mina de Vargem Grande pra ele beleza..........Valew memo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera valew pelas boas vindas, e pode deixar que eu vo toma cuidado com o Suissa e vou arrumar uma mina de Vargem Grande pra ele beleza..........Valew memo

iAhiAUhiauhAIUhAiuhaIuAHIAUhAIUAH sacana meu....... dexa o suissa com a ponta grossa B) brincaderinha aih Suissa

Compartilhar este post

Link para o post

e bem vindo tb...

mas não repara qd o graffo escrever em código não ta..hehhe B)

PS: Brincadeira viu graffo.

íeba..ieu tenhú o meu manú Rubem ... parai traduzia tudi quei u digú...pelo menús lá no feirewokas ele traduzi ... tudi.............huhauhauahuahauahaRRRRRRAAAAAAAAAHAHAHAHA(risada sinistra 34)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.. sempre eh bom ter gente nova no pedaço... hehe eu tb soh novo.. posto a menos de um mês.. mas tu vai ve q agalera aqui eh tudo gente fina... jah me ajudaram muito!!Ah... seja bem vindo!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

putz graffo você é meio loco B) muito loco esses seus códigos...hehehrisada sinistra...??? ;) hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo véio!!!!Qualque coisa posta ai, q agente tenta ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

agahauhauhuahuah doclasme seu reinado akbo....agora eh me reinado de revive post!!!!!!!!!!!

hohohoh.... esse eh velhinho por aki hein.. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.