delio 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Tenho um filme pronto e todas as animações funcionam normalmente (actions scripts e ações de filme).Depois de pronto o filme, fiz um load em uma cena anterior à cena do filme. Depois que inclui o load as animações não funcionam mais... o filme está totalmente "louco"...qdo reitiro a cena do load, o filme volta a funcionar normalmente...o que pode estar acontecendo ?obrigado !Delio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 O que você colocalou no action do load?Lembresse você deve definir qual frame deve ser carregado para que o load inicie!!!!Tente coloca um load simples. Assim:IfFrame.load(numero do frame)goandplay (frame desejado)Espero ter ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delio 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 O problema não é no load... e fiz exatamente o que você sugeriu (criei um load bem simples) mas depois de carregado, o filme se perde nas animações...Não sei o que pode estar acontecendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 tente colocar no frame que será iniciado após o load um comando stop!Assim você pode comandar o movie!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Minha nossa, nunca vi um problema assim, mas vou pesquisar se achar a resposta eu posto aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delio 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Perfeito ArKanjohc !!!coloquei um stop no 1º frame da cena filme e funcionou...muito obrigado pela ajuda !!!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arkanjohc 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Brother !!!Lega que deu certo!!!Se precisar da um toque :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites