Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iGuiM

CheckBox dinamico... porem com alguns detalhes

Recommended Posts

Ae galera.. estou em uma situação meio complicada para o meu nivel de conhecimento, me ajudem..

Tenho 15 checkbox que representam 15 cursos. Isso seria o formulário para a solicitação de matricula. Essas informações sao armazenadas em uma tabela "solicitacoes". E atraves do sistema administrativo do site, a empresa clica na solicitação para visualiza-la.. e a partir daí pode-se clicar em APROVAR ou EXCLUIR.

A minha duvida esta ai.. eu preciso mostrar nessa visualização o mesmo formulário de solicitação de matricula com os 15 checkbox, e aqueles que foram selecionados na solicitação feita pelo aluno, logicamente devem estar selecionados no sistema tambem. Entao como fazer para inserir os valores dos checkbox em uma so coluna da tabela solicitações, e depois recuperar esses valores dentro do sistema administrativo de forma que na visualização os checkbox continuem dinamicos (os que foram marcados, serão mostrados automaticamente marcados) ??

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma ordem pré-definida, insira valores "0" (Não marcado) e "1" (marcado) separados por virgulas na tabela.

Recupere esse valor e crie um array com ele, cursos=split(rs("campo"),","), como cada posição corresponde a um curso é só você verificar o que está em tal posição.

Essa é a lógica qq duvida com código poste aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.