Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

selecionar o Layer através da tela

Recommended Posts

Aí pessoal eu nunca mexi no Photoshop e preciso editar um PSD

Eu queria saber qual é a ferramenta de seleção simples pra selecionar um layer na própria tela pra poder editá-lo.

Mas eu preciso selecioná-lo na própria tela (tela de trabalho do photoshop) e não no menu de layers do lado direito

Obs.: eu nunca mexi no PS só no Fireworks...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se entendi direito, mas se você quiser selecionar a imagem que está na tela é só dar um'' CTRL A'', agora se você quiser selecionar partes dessa imagem , ai é outra historia.Qualquer duvida da um grito ai.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que entendi.. você faz assim, se você tiver usando o photoshop CS (não sei se tem em outras versões mas acredito que sim) você vai notar que lá em cima com a ferramenta seta (move tool) selecionada vai ter uma caixinha escrito "auto select layer" dae é só selecionar a caixinha e quando você clicar em um texto, imagem etc.. ele seleciona automatico.. acho que é isso sua pergunta né?! Um abraço!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza CaChOrRoLoKo, além de fazer isso que você me orientou eu tb marquei a caixa Show Bounding Box e aí + ou - consegui o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.