Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MCS

Novas HPs que não funcionam em rede

Recommended Posts

Caros colegas do forum;Tenho duas deskjets 3535 em rede que no início funcionou bem. Agora, somente por um terminal de rede, ela apenas aciona o cartucho colorido, não usando assim o preto, a não ser que se imprima onde ela está fisicamente instalada. Tenho ainda uma multifuncional PC 1315 que se recusa a ser instalada em rede. Todo o procedimento normal de compartilhamento e instalação remota foi feito mas ela não funciona. Vi no site da HP que usando um driver genérico do windows - o deskjet 550c - tudo ficaria resolvido. Porém nada deu certo.A HP informa que seus produtos são domésticos e não foram projetados para rede, tendo de adquirir um equipamento CARÍSSIMO chamado JETDIRECT que elas então funcionarem. Gostaria de saber se há um programa que permite que estas funcionem em rede. Um servidor de impressão via software por exemplo.A HP com seu poder econômico desrespeita o consumidor quando não informa claramente que seus produtos não funcionam em rede. Ficamos vítimas de sua posição de monopólio. Assim eu teria de comprar vários equipamentos e ficar escravo de vários cartuchos da mesma. É UM ABSURDO.Caros colegas, agradeço muito a quem puder me ajudar.Abraço à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o Sistema Operacional do Servidor e das maquinas da rede? Os pc que estão na rede tem porta USB? Qtas maquinas tem para ser instaladas? A impressora você quer deixar instalada como padrão é a PSC 1315?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.