Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Como fazer ?

Recommended Posts

E ae galeraSeguinte, procurei mas não achei, se tiver um nome esse tipo de codigo e alguem souber ja ajuda...O que eu quero é que tem uma pagina aonde tem as opções de frete em um select, quero que quando o cara escolher um estado, seja dado um refresh, guarde esse valor que o usuario escolheu para adicionar ao total do carrinho...Por exemplo o cara escolhe São Paulo, vai ser dado um refresh e pega o valor e soma ao total (isso eu faço, preciso da parte do JS mesmo)Isso eu sei que é JavaScript mas não achei nada aqui que ajude...Se alguem puder ajudar =)Fico gratoAbração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você entende por refresh? atualizar a mesma pagina ou redirecionar a pagina para uma outra?para guardar um valor você terá que usar cookies..

No caso, quando o cara escolher a região, sera dado um refresh para a mesma pagina, para ele pegar o valor da região e somar com o total, tudo na mesma pagina, sobre guardar o valor, essa parte eu posso fazer com sessions em ASP memso, mas não sei como fazer essa atualização e pegar o valor, tudo isso automaticamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.