pedrokike 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Ola,Bom acho q minha duvida eh mais boba do dificil!!heheheTem como ajustar o tamanho de uma layer como 100%????t+, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrokike 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 A ae OTO,Do jeito q você postou naum da naum, acho q pq eh um css q ta fora do arkivo html.no html ta assim: <div class=header> <div id=link class="news"> <div id=context style="position:absolute"> -</div> </div></div>Soh q dentro do .css eu ja tentei colocar 100% mas deu erro de script!PS: se isso naum for um layer desculpe, e q no DW ta falando q eh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Olá Pedrokike,Seguinte, deixe-me ver se entendi>você tem um css, mas o que está dentro dele tbm está dentro do html, é isso??Se for, então você deve fazer as mudanças tanto no css e tbm no html, ok??Mas se não for isso, desconsidere a minha mensagem, pois foi o que eu entendi![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrokike 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 PedrokikeVocê não tinha falando nada de CSS não hem...manda o código e o link para podermos dar uma olhada e ver do que se tratapor, sinceramente, não entendi o que você quis dizer agora.T+ ae Ola,OTO o link eh esseaki, e eh o frame 6(index6) akela barra inferior onde tem um tipo de marqueeOlá Pedrokike,Seguinte, deixe-me ver se entendi>você tem um css, mas o que está dentro dele tbm está dentro do html, é isso??Se for, então você deve fazer as mudanças tanto no css e tbm no html, ok??Mas se não for isso, desconsidere a minha mensagem, pois foi o que eu entendi![]sRodneyRodney, no caso acho q eh isso, mas qdo eu mudei o .css de px pra 100% ele naum exibiu o markee, eh um negocio meio sem lógica né!fico no aguardo!abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Salve.Kra você esta usando frames naum é isso?Intaum faz o seguinte, abre a tua pagina index.htm ou .html, e coloca uma layer em cima de tudo, no lugar onde c quizer que apareça o conteúdo, ai c faz o qu o OTO escreveu widht=" 100%" pronto naum precisa usar css nem nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrokike 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Salve.Kra você esta usando frames naum é isso?Intaum faz o seguinte, abre a tua pagina index.htm ou .html, e coloca uma layer em cima de tudo, no lugar onde c quizer que apareça o conteúdo, ai c faz o qu o OTO escreveu widht=" 100%" pronto naum precisa usar css nem nada. Ola,Eu to usando frames sim, mas naum entendi esse negocio de colocar um layer em cima de tudo!Em cima do ultimo frame?? ou na pagina principal (index.htm) antes de colocar os frames?Mas sobre o css, acho q naum tem como tirar pq sem ele o js naum funciona! Eh estranho mas na facu tenho um professor q segundo o OTO manja muuuuiito, tipo naum manjo tanto assim pra poder qualificar, se q ele manja muito + do q eu!!hehehPortanto acho q naum tem como tirar o css!abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Salve.C naum vai tirar o CSS, você só naum vai colocar o class"??" no teu codigo do <iframe>.Quando escrevi para colocar em cima de tudo é literalmente isso em cima de tudo.C abre o index.htm que deve ter todos os <frames> e ai você coloca o <iframe>, que pode ser feito desenhando com uma layer ou div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrokike 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Salve.C naum vai tirar o CSS, você só naum vai colocar o class"??" no teu codigo do <iframe>.Quando escrevi para colocar em cima de tudo é literalmente isso em cima de tudo.C abre o index.htm que deve ter todos os <frames> e ai você coloca o <iframe>, que pode ser feito desenhando com uma layer ou div. Ola Babu,Desculpe minha ignorancia, mas naum entendi direito! eh soh colocar (no codigo mesmo) um "i" dentro da tag <frame> e </frame>???E se for isso mesmo o q vai mudar???abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites