Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designmix

link automatico

Recommended Posts

Galera como faço para que quando for cadastrado um produto novo no db , ele cria um link no include menu.aspA como fazer isso?/Porque estou colocando toda vez que coloco um produto novo . tenho que colocar o link pra ele manualmente.Ex: produto2.asp?id=1 :wacko: :blink: grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar FSO pra escrever no include...veja o topico pendurado duvidas frequentes tem duas excelentes referencias FSO

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca teu link dentro de um while!você vai fazer um select no banco e ele vai montando seu menu!page.asp?id=1page.asp?id=2

Compartilhar este post

Link para o post

putz nao entendi ainda, Mais quando deletar um produto o id dele nao vai voltar .Tipo se que deleto o id 1 o i1 nao vai mais volta , vai contiua do ultimo id que esta como id 24 ai vai vim o id 25 e assim segue

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo deletou já era... a não ser que o campo não seja autonumerico e você verifique se tem algum não usado...

Compartilhar este post

Link para o post

faz o que??

Compartilhar este post

Link para o post

cria uma tabela no seu banco de dados chamada "LINKS"cria um campo chamado "nome_link"e outra "endereco_link"Lá no seu include, faz um select para recuperar quais links você quer q apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tem um componente no FSO que extrai o nome do arquivo que está sendo enviado pro diretório, se eu não me engano pode ser criado assim.arquivo=File.ExtractFile.Name' Qualquer coisa da uma olhada no manual do FSO.sendo assim você faz com que ele extraia o nome do arquivo que está sendo inserido no bd e assim você pode fazer com que o asp insira o nome do arquivo dentro do banco de dados.Depois disso pode-se cria uma seleção no banco de dados concatenando o nome do arquivo com o link ficando por exemplo da seguinte forma.Conexão com o banco de dados<%if ins.eof thenResponse.write "Nenhum arquivo no banco de dados."elseResponse.write"<a href=pagina.asp?arquivo="& ins("arquivo")&">"&ins("arquivo")&"</a>"wend ins.movenextend ifset Conexao=Nothingset ins=Nothing%>ins é o nome da conexao com o banco de dados ok

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.