ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 ae pessoal eu gostaria de saber se existe outra maneira de fazer um album de fotos tipo o do terra girls q tem a foto pequena de um lado e a grande pra abrir mo meio, mas a duvida é a seguinte tem como eu ter esse mesmo resultado sem usar o iframe???o q souberem podem postar os meios (de preferencia sem uso de php ou asp pq eu não sei usar) ;) até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 fala cara,Po , você pode usar flash , que não acho muito aconselhável se tiver muitas fotos.Agora daquela forma acho q só com programação, em ASP dá , mas não sei como , heheFalou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 fala cara,Po , você pode usar flash , que não acho muito aconselhável se tiver muitas fotos.Agora daquela forma acho q só com programação, em ASP dá , mas não sei como , heheFalou valeu pela idéia...era mais pra saber mesmo...as vezes tinha outro modo melhor...mas valeu... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Seguinte,Vamos aos fatos:p/ fazer um ambum de fotos, se tiver muuuitas fotos, prefira sim flash, asism você nao cria muitas paginas, pois iframes sao paginas dentro de pagiasn já flash, um arquivo so pode ter tantas quantas fotos desejar, mas veja bem, nao va colocar fotos pesadas em kb, dai fica lento p/ abrir as fotos, ok??Mas o ideal é sim fazer em flash!!DEve ter outa forma sim.. mas acho que é me dhtml ou em java applet, conhece??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Não lembro se já te mandei pelo ICQ, mas tenho aqui no meu micro alguns exemplos de albuns de fotos...Se tiver interesse, entre em contato pelo ICQ ou email. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Cria uma coluna para os thumbnails e outra você coloca as camadas...Mas coloca um código para carregar somente as imagens quando elas forem chamadas, e naum carregar todas as imagens nas camadas senão demora pra p**** pra carregar a página....falow...see yaaa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Cria uma coluna para os thumbnails (...) você poderia me explicar o q é???e como eu faço pra usar e aprender a usar...(algum tutorial) se possível... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 ou você usa iframe, frame ou terá que programar em asp ou phputilizando bancode dados para armazenar os caminhos das imagensisso até que é facil o dificil é achar um bom servidor.. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 da pra criar em photoshop nao da??? mas eu nao sei, ja vi fazer mas nao sei, boa ideia, no meu site tenho q colocar fotos, como faco um album de fotos? o q eles comem?:??nao serio como c faz um album de fotos???valeuwzzzz]hihi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Utiliza frame ou iframe!Caraio cara!!! Eu acho que eles usaram um tamplate.Cada vez que você clica sobre uma foto ele chama todo o layout com a nova foto!!!Clica com o botão direito do mouse sobre um thumb e manda abrir em uma nova janela pra tu ver!!!O bom disso eh que se você colocar no seu bookmark vai ficar exatamente a página que você colocou. Se fosse frame iria ficar as páginas iniciais do frame!Ah sei lah mas flash fora de cogitação! Trabalho para fazer, saco para atualizar, qualidade se for boa "pesa" e neguinho que entra na página quer ver foto de qualidade não thumb. ;) Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Utiliza frame ou iframe!Caraio cara!!! Eu acho que eles usaram um tamplate.Cada vez que você clica sobre uma foto ele chama todo o layout com a nova foto!!!Clica com o botão direito do mouse sobre um thumb e manda abrir em uma nova janela pra tu ver!!!O bom disso eh que se você colocar no seu bookmark vai ficar exatamente a página que você colocou. Se fosse frame iria ficar as páginas iniciais do frame!Ah sei lah mas flash fora de cogitação! Trabalho para fazer, saco para atualizar, qualidade se for boa "pesa" e neguinho que entra na página quer ver foto de qualidade não thumb. :D Abraços, eu sei fazer!!!!!!!até ja encinei neguin aki!!!mas eu so queria saber se existia outra maneira!!!!aff :Dae galera obrigado ae.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Seguinte Shivans,Primeiro, iteressante seu avatar ai... meio violento, mas interessante!Vejamos, como se faz album de fotos??O mais facil de fazer ou ideal, é usar em iframe,mas tem que ache o flash melhor1De certa forma, eu, considero o flash melhor desde que, naotenha muuuita fotos e que elas naosejam pesadas em kb, ok??sobre iframe, você cria uma pagina e coloque uma tablea, divida em duas celulas direita e esquerda, na celuda de esquerda (pode ser na da direita, você decide), você coloca as imagens das fotos pequenas, bem pequenas e na outra celula, você coloca oiframe que vaimostrar as fotos em tamanhoorigiais!Dai, no menu, você coloca a targe c/ o noome do iframe e pronto!!!Deu p/ pegar ou nao??Se tem duvidas, grita ae, até pq su surdo, viu??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 ae site novo era essa a minha busca...eu queria saber se tinha outras maneiras e algumas idéias de qual é melhor...muito obrigado a todos... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Seguinte Expertim,Nunca haverá dessa de ter a melhor, mas pode-se dizer que é a mais viavel p/ a sua situação, veja, falei sua situação pois o que ode servir p/ você, pode nao servir p/ mim, ok??em todo o caso, de nada![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 AE galera, beleza?!aproveitando a deixa, fiquei com uma dúvida, não riam: :unsure: suponho que para fazer as miniaturas eu uso as mesmas fotos que serão mostradas em tamanho normal só que com width e height pequenos. É isto mesmo ou tenho que fazer umas fotinhas para as miniaturas?[]'s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 AE galera, beleza?!aproveitando a deixa, fiquei com uma dúvida, não riam: suponho que para fazer as miniaturas eu uso as mesmas fotos que serão mostradas em tamanho normal só que com width e height pequenos. É isto mesmo ou tenho que fazer umas fotinhas para as miniaturas?[]'s.Cara se você fizer isso a página onde contém os thumbs irá ficar muito "pesada" e a finalidade do thumb que eh de pré-visualização vai por aguá abaixo pois se você utilizar o width e height você diminui o tamanho(altura e largura) mas o tamanho em KB permanecerá o mesmo. Entende? Vai demorar para carregar... vai carregar tudo ao mesmo tempo!!!Faz um thumb!!! Dá de fazer pelo DW! Eh facim, facim!!!Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 "Cara se você fizer isso a página onde contém... Faz um thumb!!! Dá de fazer pelo DW! Eh facim, facim!!! Abraços. Cara VALEU, a minha pergunta parecia uma pergunta boba mas pra mim até que não era não, com sua explicação deu pra sacar uns detalhes que eu nem imaginava. Como eu disse ao 'SITENOVO' em um outro tópica, eu tô aprendendo ainda e só com o tempo vou pegar esses detalhes. Pelo jeito também vou ter mesmo que aprender o DW, já baixei, agora é "fuçar" e aprender. :P :ph34r: VALEUUUU!!! :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 obrigado. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 "Cara se você fizer isso a página onde contém... Faz um thumb!!! Dá de fazer pelo DW! Eh facim, facim!!! Abraços. Cara VALEU, a minha pergunta parecia uma pergunta boba mas pra mim até que não era não, com sua explicação deu pra sacar uns detalhes que eu nem imaginava. Como eu disse ao 'SITENOVO' em um outro tópica, eu tô aprendendo ainda e só com o tempo vou pegar esses detalhes. Pelo jeito também vou ter mesmo que aprender o DW, já baixei, agora é "fuçar" e aprender. :P :P VALEUUUU!!! :P :P É isso cara, dá uma olhada em tutoriais de DW mas não tem muito mistério não! Ele é bem intuitivo!! Mas tem muita coisa boa nele que soh com um tutorial mesmo!Qualquer coisa, posta aih para nós!!! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites