Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[__GaRoTo_TeRRiVeL__]

Fomatar windows xp

Recommended Posts

Pegue o Cd de instalação do sistema operacional que você vai instalar na sua maquina, e mude o boot da sua maquina para fazer pelo CDROM, uma das primeiras coisas que o sistema ira pedir é o particionamento, depois de feito o particionamento o sistema ira pedir para formatar, e é so mandar brasa.esdpero ter ajudado...inté

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom tem algumas formas de se fazer isso,uma delas é como nosso amigo falou, deixa o sistema formatar e quando começar a copiar os arquivos você desliga a maquina.outra forma e formatar em fat32 e depois de ja copiado os arquivos de isntalação do novo sistema você desliga a maquina e da boot pelo CD do win98 vai na pasta win98 e da fdisk para criar partição, reinia a maquina e da boot novamente no win98 e vai na pasta win98, e depois manda formatar o a unidade c: que você criou.você pode também colocar o HD em uma maquina como escravo e mandar formatar.espero ter ajudado...inté

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu eu acho que pra ficar mais fácil pra você, dê um boot com o cd do win xp, você irá ver uma tela pedindo pra você selecionar a partição, pressione a tecle "D" para deletar a partição... pronto sua hd está zerada de novo, caso você queira instlar um outro sistema operacional, insira o cd de boot do sistema operacional que ele irá fazer a partição e a formatação automaticamente, ou caso você manje disso você pode fazê-lo manualmente pelo dos. Abraços :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.