Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

So funciona se usar o "name", precisa ser o "ID"

Recommended Posts

Estou utilizando este código:

function foco_cliente() {  document.dom_autentica.TipoCliente[0].checked = true;}

com o propósito, de marcar um "radio"funciona legal, mas so se o form tiver:name=]&quot]]Mas como estou utilziando um DTD strict, não posso usar "name="dom_autentica", mas sim id="dom_autentica",como adapatar o script acima, para funcionar com o id?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

document.getElementById("dom_autentica").checked .

Deu não.São 3 radios na no form, então então:

function foco_cliente() {  document.dom_autentica.TipoCliente[0].checked = true;}function foco_esqueceusenha() {  document.dom_autentica.TipoCliente[1].checked = true;}function foco_novocliente() {  document.dom_autentica.TipoCliente[2].checked = true;}

o f*** que tentei com o "getElementById" mas não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta agora:

function foco_cliente() {document.getElementById("dom_autentica").TipoCliente[0].checked = true;}function foco_esqueceusenha() {document.getElementById("dom_autentica").TipoCliente[1].checked = true;}function foco_novocliente() {document.getElementById("dom_autentica").TipoCliente[2].checked = true;}
Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta agora:

function foco_cliente() {document.getElementById("dom_autentica").TipoCliente[0].checked = true;}function foco_esqueceusenha() {document.getElementById("dom_autentica").TipoCliente[1].checked = true;}function foco_novocliente() {document.getElementById("dom_autentica").TipoCliente[2].checked = true;}
Flw!
Perfeito! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.