Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dEreck.pOa

Visualizar *.psd no WinXP

Recommended Posts

Alguém poderia me dizer como eu faço pra habilitar a pré-visualização de imagens *psd no WinXP Prfessional?Queria que quando eu clicasse no ícone da imagem aparecesse um preview do conteúdo na guia "Detalhes" do Win, acho que isso funcionava na versão 7, porém no CS não vi mais...Ou um visualizador...Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer como eu faço pra habilitar a pré-visualização de imagens *psd no WinXP Prfessional?

Queria que quando eu clicasse no ícone da imagem aparecesse um preview do conteúdo na guia "Detalhes" do Win, acho que isso funcionava na versão 7, porém no CS não vi mais...

Ou um visualizador...

Obrigado pela ajuda.

Porque os arquivos PSD no Photoshop

CS1 AO CS3 não da pra visulizar como miniatura

do windows???

em busca de respostas obtive varios textos que diziam sobre uma tal dll que resolvia o

problema... testei varias e nenhuma resolveu, ou seja nenhuma fez meu pobre xp

visualizar as quase 7mil mascaras em psd, e eu teria que usar programas externos

para essa dificil missão. foi ae......

que acabei descobrindo um programinha chamado

ThumbView Lite 1.0 (Só clicar e baixar)

ThumbView Lite permite que você visualize miniaturas e dicas para tipos de arquivos que não são suportados nativamente pelo seu sistema, no Windows Explorer. Ele suporta 19 formatos de imagem não convencionais: cut, dcx, dds, mdl, mng, pcd, pcx, pic, pix, png, pnm/pbm/pgm/ppm, psd/pdd, psp, pxr, sgi/rgb, tga/vda/icb/vst, tif/tiff, wal e xpm.

Este programa não é executado como um processo e não consome o CPU; trata-se de uma extensão shell (COM) lançada apenas quando o Windows quer exibir uma miniatura.

e isso resolveu meu dilema, instalem naum é virus, e vai facilitar muito sua vida

A minha facilitou!!!

Vi no blog Beleza Garoto (nesse post aqui)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.