patw 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Olá,Gostaria de saber se alguém poderia indicar sites para captura de figuras "grátis".Também gostaria de saber se as imagens da, por exemplo, comstock poderiam ser usadas em websites sem nenhum custo, são as imagens classificadas como "comp" (entre 10kb-20kb) e não as de "alta-resolução" (maior que 600kb).Alguém poderia me auxiliar?Obrigada,Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Olá, existem varios bancos de imagens, tipo, você pode obtelas diretamente no google, na parte de imagens, abaixo tera uma relação de bancos de imagens que eu capturo para utilização propria, SXC.HU IMG 2 IMG 3 IMG 4 Espero ter ajudado... By Shivans Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PWilcke 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Olá ShivansObrigada pela dica ! Com certeza você me ajudou sim !Valeu !T+Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 sites muito bons kara.. teve a manha!( :rolleyes: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites