Zig 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Fiz ai um layout para sitcom 24 Horas. ficou massa http://users.cjb.net/mdground/24_horas_layout.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 A imagem não aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 mudei de servidor. Ai o man comente http://www.tiagocelestino.oi.com.br/24_horas_layout.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Março 4, 2005 achei que o topo ficou simples, e como aconteceu no layout so smallville, a img do J.B aparece uns fragrimentos do fundo original no contorno da img...e esse layout tah mto parecido com o do S.V. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Man nem tá tanto assim. Só pq eu coloquei algumas informação básicas. Mas você ve q nem tá muito. COmo eu falei lá no SV eu vou melhorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Março 4, 2005 cara o mto parecido eu falei sobre o layout o jeito que voce montou eu achei os dois segue a mesma linha para mim estao parecidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Março 5, 2005 tem alguma sugestão para melhorar, fale ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Março 25, 2005 alinha os nomes no menu pois aki pareceu desalinhados,aonde tem as informações sobre o jack bauer faça uma caixa de texto contendo as informações acho qeu fica legal ela encaixada com a final da imagem dele entendeu?acho qeu tmb colocar um fundo do site com efeito acho que ficaria legal tmb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Março 26, 2005 vou fazer man, agora tá fodaz estou fazendo outras melhoras em todos os meus layouts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Março 26, 2005 ok quando atualizar os layouts avisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites