admin 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Olá a todos.É com enorme prazer que o iMasters anuncia seu curso online de PHP, via fórum, que será coordenado por Fabyo GuimarãesO curso terá início no dia 28 de fevereiro (segunda-feira) e será dividido em vários módulos, semanalmente. Cada módulo será um novo tópico e, após a aula, cada membro poderá incluir qualquer comentário.Também foi criado o fórum de exercícios do curso, onde ao final de cada módulo serão publicadas as sugestões de exercícios. No tópico dos exercícios, qualquer dúvida será respondida.O curso é completo, iniciando desde os conceitos básicos da linguagem.Um bom curso a todos e que ele seja de grande importância para a sua formação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Olá a todos.É com enorme prazer que o iMasters anuncia seu curso online de PHP, via fórum, que será coordenado por Fabyo GuimarãesO curso terá início no dia 28 de fevereiro (segunda-feira) e será dividido em vários módulos, semanalmente. Cada módulo será um novo tópico e, após a aula, cada membro poderá incluir qualquer comentário.Também foi criado o fórum de exercícios do curso, onde ao final de cada módulo serão publicadas as sugestões de exercícios. No tópico dos exercícios, qualquer dúvida será respondida.O curso é completo, iniciando desde os conceitos básicos da linguagem.Um bom curso a todos e que ele seja de grande importância para a sua formação. Sem dúvida alguma será de grande utilidade para toda comunidade.O Fabyo, pelo que vi em seus post por aqui, carrega uma excelente bagagem de conhecimento. Já estou ansioso pelo curso.E parabéns ao Fabyo e toda comunidade Imasters pelas iniciativas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianavd 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Seria interessante, você colocar os tópicos do módulo. Assim poderemos ver o que módulo está tratando.Parabéns pelo iniciantiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pexao 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 Realmente muito bom mesmo esse lance de curso online!!! :) Por isso que eu sempre venho no imasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fromhell 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 Ótima idéia!Eu mesmo estava precisando aprender php!já programo em asp, mas o mercado pede conhecimento em mais outras linguagens.Parabéns a equipe do Imasters!Sempre mandando bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KSA 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 :D Oie!!! Nossa simplismente adorei essa ideia do curso d php online, era exatamente o q eu estava precisando.... :lol: Pois pelo q pude ver, no primeiro módulo, vai ser facinho d aprender!!! Agora mãos a obra... hehehe!!! Vo estudar bastant.... VALEU GALERA DO IMASTER!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif VCS SÃO 10!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Bjinhus :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ayrtonprospero 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 Fiquei empolgado em fazer, só tem um porém.Eu não manjo nada de programação, será que eu cosigo acompanhar vocês?Ou tenho que aprender alguma outra coisa antes..Eu manjo o html báscio,, mas faço tudo pelo Dreamweaver... o que me ajuda muito..Ayrton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 3, 2005 Bom da pra você acompanhar sim, pois o curso esta pegando bem o basico e logico sempre é bom saber mais,e em programação você precisa entender a logica você conhecendo logica de programação você consegue aprender mais facil qualquer linguagem, pois o que você vai ter que aprender é como programar na linguagem mas isso você pega estudando e com o tempo pode continuar com o curso e tire suas duvidas pode perguntar o que quiser que nos vamos procurar responder suas duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabal 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 É realmente uma enovação que merece reconhecimento de todos da comunidade e servirá de exemplo pra muitos outros forum.Parabenizo a todos que fazem o Imasters o Imasters Fórum e as Colunistas dessa maravilhosa rede que é "a família Imasters". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarecaABC 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Parabens imaters sempre inovando e um passo a frente dos concorrentes o melhor site da web e onde encontra os melhores profissionais é na imasters voces merecem mesmo parabens grupo imasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarecaABC 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Pessoal desculpa por tantas mensagens voces nao devem estar me aguentando maismas tenho uma duvida voces vao dar algum certificado de conclusao do curso de php?vai ter alguma prova final pra ver quem foi bem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganhei.Net 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Olá!Parabéns ao IMasters pela iniciativa e a toda equipe empenhada nesta tarefa.Gostaria de saber da possibilidade de se ABRIR novo tópico abordando a LÒGICA para o PHP adotado no curso.Tal solicitação, prende-se ao fato de que já fiz curso basico de PHP e MySQL e mesmo assim não aprendi como deveria ser devido a falta de lógica de programação.É possivel aprender Lógica de programação direto com scripts em PHP ou que programas devo ter instalado na maquina para aprender Lógica de programação?Vou acompanhando o andamento do Curos e veremos como me saio neste sistema online.Uso modulos prontos, alguns adaptados para atender ao conteudo do meu site e quero implementar novos scripts nos modulos existentes ou até mesmo criar novos e por isso vou me dedicar ao curso...Sucesso a todos...Sds;Lucianowww.ganhei.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Olá!Parabéns ao IMasters pela iniciativa e a toda equipe empenhada nesta tarefa.Gostaria de saber da possibilidade de se ABRIR novo tópico abordando a LÒGICA para o PHP adotado no curso.Tal solicitação, prende-se ao fato de que já fiz curso basico de PHP e MySQL e mesmo assim não aprendi como deveria ser devido a falta de lógica de programação.É possivel aprender Lógica de programação direto com scripts em PHP ou que programas devo ter instalado na maquina para aprender Lógica de programação?Vou acompanhando o andamento do Curos e veremos como me saio neste sistema online.Uso modulos prontos, alguns adaptados para atender ao conteudo do meu site e quero implementar novos scripts nos modulos existentes ou até mesmo criar novos e por isso vou me dedicar ao curso...Sucesso a todos...Sds;Lucianowww.ganhei.net Muito interessante à idéia, e fica a sugestão para o imaster Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Furt 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Hehehe bem legal essa idéia de curso via fórum, apaser de acessar um pouco tarde mas farei o corso tbm. Parabéns pelo IMaster pela idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tr374 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Gostei tambem, apesar de estar na 3ra aula pretento correr e ir atras.Já programo em ASP e estou começando PHP.Ótima iniciativa, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 excelente ideia...com certeza participarei... tava precisando disso...valeu galera...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edsonkase 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Congratulações a todos pelo curso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punktro 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Realemente esse Curso vai ajudar muito, e sem duvidas é uma GRANDE ideia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigoad1 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Ola galera do imasters, conheço o basico do basico de PHP.. vou acompanhar o curso para melhorar meus conhecimentos e tirar algumas duvidas...Valeu.. e parabéns para a galera do imasters.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Seja bem vindo Rodrigoad1, estamos iniciando o desafio de php...se quiser da uma olhada no sub forum de desafio aqui mesmo ok...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites