DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 resolvido...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sergiolemos 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 Como pode ser tão besta estes exercícios???Não falem alto mas errei quase todos!!huahuahauhauhauahuahu.....PHP 10eu7 => tô na média Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[ GuTo ] 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2005 Brow, as respostas todas aí eu sei.. hehe. Só uma dúvida: <%echo 'ola'%> <?echo "tudo"?> <?phpecho "bem?"?>Isso é tudo a mesma coisa?Todas as 3 funcionam? A que tenho dúvida mesmo é na primeira, onde se inicia com <% e termina-se com %>, igual no ASP. E mais uma dúvida... E obrigatório o uso de ponto-e-vírgula no final das linas? No javascript, q eu acho mto parecido, não é obrigatório, é opcional. desde já agradeço grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 21, 2005 Os 3 exemplos que você mostrou sao iguais eles mostram as mensagens e o uso das tags de asp no php funciona desque configure o php.ini e é obrigatorio o uso de ( ; ) no final de cada linha, menos na ultima linha do script mas pra nao perder o costume entao coloque em todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gerson 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 É isso Brother a turma é muito boa e estou gostando e aprendendo muito de dialogando com vcs..... é isso agora vou para o modulo 2Abraços Gerson Junior - Ptu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dillinja 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2005 <?phpecho "Aqui dentro é o texto que aparece na página";?>eu sempre leio q pode usar <% e o escambal mas o melhor é usar <?phpnão é mesmo? Desta forma não tem erro...mas eu to aprendendo tb... sou semi-analfabeto ainda...muito esse post irei ler os outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 27, 2005 legal, qualquer duvida tamos ai pra ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 criei coragem e fiz :P não deve ter muita coisa certa mais vamos lá espero não incomodar... 1 ) O que é PHP?Personal Home Page2 ) Dê outros exemplos da utilidade do PHP.Chats,Fórums,Formularios,Lojas Virtuais...3 ) Como funciona o PHP?ele é executado por um programa no server que processa a página e envia somente o "resultado" em hmtl pra quem está acessando.4 ) Escreva 3 variáveis e exibe cada uma em 1 linha.<?php$var1 = "linha 1";$var2 = "linha 2";$var3 = "linha 3";echo "$var1<br>$var2<br>$var3";?5 ) Qual a utilidade do display_errors?ele é usado para exibir mensagems de erro ou alertas sobre algo que está errado.6 ) Esse exemplo abaixo irá funcionar?página.html<html><head><title>Titulo</title><body><?echo "Ola mundo";?></body></html>Não a extensão da página não está como .php portanto não funcionara.7 ) Ache os erros abaixo:a )<? echo "ola mundo"; ?>faltavam as " para fechar o conteudo da string(acho que é isso hehe)b )<? $1 = "123"; ?>o nome da variavel($) deve ser indicado por uma letra c )<? $nome = "Jose";?>faltou o "="d )<? $nome = "José";?>não se deveria usar a operação de comparação "==" na variavel, a operação "==" indicaria se uma variavel é igual a outra. 8) Verifique se está correto dizer:Se($a = 10) and ($b = $a) pode se afirmar que:$b < 9 ?não pois $b não é menor que $a os dois são iguais "=="9 )$a = 1;$a++;$a = Nqual o valor de N ?210 ) É possível copiar o código fonte PHP de uma pagina da web?não pois quando processado no servidor apenas o html é enviado a quem acessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 Tudo certo parabens :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Tudo certo parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gifvlw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif vou partir pro módulo 2 parece ser um pouco mais complicado... mais vamos aos estudos! ótimo curso parabens fabyo e a todos que desenvolveram! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lurufino 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Oi Fabyo, aqui estão minhas respostas: 1) PHP é uma linguagem de script Open Source. 2) Faz sistemas controles estatísticos, pate-papos, fórum e outros. 3) Executado por um programa servidor WEB configurado com o PHP, ele processa a página e envia apenas o resultado do processo em HTML para o usuário. 4) <?='oi';?><br><?='to';?><br><?='fazendo';?>5) Para exibir mensagens de erros ou alertas e avisos sobre alguma coisa errada. 6) Não, porque tem tag PHP nele e está salvo como .html 7) a) <? echo "ola mundo[color=#FF6666]"[/color];?>B) Nome de variável tem de começar com letra ou _. c) <?$nome[color=#FF6666]=[/color]"Jose";?>d) O igual = está duplicado. 8) Não, pois se ($a = 10) and ($b = $a) então ($b = 10)9) N = 2 10) Não, pois o php envia apenas o html para o browser é isso. Luciene http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicios B. K. 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Minhas Respostas Exercícios: 1 ) O que é PHP? PHP é uma linguagem de programação usada para desenvolver paginas dinamicas para internet e/ou intranet. 2 ) Dê outros exemplos da utilidade do PHP. Dá para desenvolver Enquetes, cadastros, contador, areas administrativas e etc... 3 ) Como funciona o PHP? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif 4 ) Escreva 3 variáveis e exibe cada uma em 1 linha. <? $var1 = "Bom Dia!"; $var2 = "Boa Tarde!"; $var3 = "Boa Noite!"; echo "$var1<br>$var2<br>$var3<br>"; 5 ) Qual a utilidade do display_errors? para exibir mensagens de alguma coisa errada 6 ) Esse exemplo abaixo irá funcionar? página.html QUOTE <html> <head> <title>Titulo</title> <body> <? echo "Ola mundo"; ?> </body> </html> Não pra ela funcionar teria de salvar a pagina com a extenção em PHP 7 ) Ache os erros abaixo: a ) CODE <? echo "ola mundo; ?> Falto a aspas depois do ; b ) CODE <? $1 = 123; ?> nome de variavel tem que começar com letra ou sublinhado c ) CODE <? $nome "Jose";?> falto o sinal de igual d ) CODE <? $nome == "José";?> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif 8) Verifique se está correto dizer: Se QUOTE ($a = 10) and ($b = $a) pode se afirmar que:$b < 9 ? está errado 9 ) QUOTE $a = 1; $a++; $a = N qual o valor de N ?2 10 ) É possível copiar o código fonte PHP de uma pagina da web? não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelgardis 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 1 ) é uma Linguaguem open source, usada em desenvolvimento web, que nao precisa ser compilada, sendo executado pelo servidor na hr quea pagina é executada 2 ) Pode ser usado pra qualquer solução em desenvolvimento web, como lojas virtuais, foruns, alguns jogos web como vem sendo muito usado hj em dia 3 ) quando a pagina eh executada o servidor processa o php e envia apenas o resultado do codigo em html 4 ) <?$nome = "Rodrigo";$idade = "18";$sexo = "masculino";echo ' .$nome. <br> .$idade. <br> .$sexo. <br>';?>5 )Para informar os erros no codigo facilitando acha-los e corrigi-los 6 ) cunfionaria se a pagina foce .php, pois o codigo aparenta estar correto 7 ) a ) Faltou "(aspas) apos mundo b ) nome da variavel começa com numero? (nao tenho certesa) c ) faltou "=" d ) tem 2 "=" 8) Verifique se está correto dizer: errado B é maior que nove 9 ) impossivel determinar o valor de N pois nao foi declarado no codigo, e A vale 2 10 ) É possível copiar o código fonte PHP de uma pagina da web? nao pois o servidor executa o php mas envia apenas o resultado do codigo em html kero saber a nota ^^ começei hj o curso me cadastrei no forum apenas para faze-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 você errou a questao 8, a 9 vou dar um ponto pra você porque ficou meio confusa a pergunta mas a pergunta 9 era para saber qual o valor de n que seria no caso o resultado final era só trocar o n pelo resultado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloAgostinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Sim, mais e as respostas? Deveria fazer uma pagina com as respostas nao acha? como vou saber se acertei? @Álan Crístoffer, Uma boa solução para isso seria primeiro você anotar suas respostas em um bloco de notas e depois criar estes códigos para ver o resultado só assim você terá a teórica e também a pratica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blynks 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 1 ) O que é PHP? PHP e uma linguagem de programação para desenvolvimento de aplicações Web embutivel junto ao html. 2 ) Dê outros exemplos da utilidade do PHP. É util na produção de sites dinâmicos, promove animações combinada com outros recursos além de ser multiplataforma, pode conectar com vários tipos de bancos e também e capaz de produzir sistemas para intranet. 3 ) Como funciona o PHP? A linguagem PHP é executada em um programa servidor web configurado com o PHP onde através de suas tags possibilita realizar o desenvolvimente de váriados tipos de aplicações. 4 ) Escreva 3 variáveis e exibe cada uma em 1 linha. $nome = "Blynks"; $e_mail = "blynks@hotmail.com"; $telefone = "9999-9999"; echo "Nome: $nome<br>"; echo "E-mail: $e_mail<br>"; echo "Telefone: $telefone"; 5 ) Qual a utilidade do display_errors? O display_errors é utilizado para exibir mensagens de erro ou alertas e avisos sobre alguma coisa que esta errada na codificação do programa. 6 ) Esse exemplo abaixo irá funcionar?página.html Quote <html><head><title>Titulo</title><body><?echo "Ola mundo";?></body></html> Não faltou o PHP na tag de inicio ficaria <?PHP7 ) Ache os erros abaixo:a ) <?PHP echo "ola mundo"; ?> b ) <?PHP $1 = 123; ?> //nome de variável com numero c ) <?PHP $nome = "Jose";?> //Faltou o sinal para realizar a atribuição. d ) <?PHP $nome == "José";?> //Sinal de igualdade onde deveria ser de atribuição. 8) Verifique se está correto dizer:Se Quote ($a = 10) and ($b = $a) pode se afirmar que:$b < 9 ? FALSO porque ($a == $b) $a= 10; $b= 10; logo são maiores que 9.9 ) Quote $a = 1;$a++; $a = N qual o valor de N ? N não contem valor para atribuição.10 ) É possível copiar o código fonte PHP de uma pagina da web? Não, apenas html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites