Diego_13 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 O que acontece com flash pois toda vez que eu vou abrir um arquivo .fla e exibe uma janela de alerta falando qassim: Unexpected file format. Oque seria isso se alguem poder me ajudar eu agradeço. Valeu ............. :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Qual FLASH você usa ??? MX ou 2004 ??? Caso você esteja tentando abrir algum arquivo que foi criado no FLASH 2004 no MX, não vai rolar não, Já ao contrário roda na boa. Se não for isso a sua dúvida explique o que você está tentanto abrir. Abraçoss !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Realmente, de uma versão mais nova pra uma mais velha a coisa n funfa n... Fui descobrir isso outro dia... Mas enfim, se você for em save as no flash mais novo, c eu n me engano, aparece uma opção por lá pra salvar na versão mais antiga (é so mudar o "SALVAR COMO TIPO:" dai c coloca a versao antiga lá... só q ele "retira" muitas coisas do fla, pq o antigo flash n comporta algumas coisas....Fica dado o recado ai!!!Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego_13 0 Denunciar post Postado Março 6, 2005 Valeu pessoal eu to usando os dois agora por precausáo, at[e mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites