Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosdigital

Qual a resolução de um video?

Recommended Posts

alô galera tô com uma dificuldades em fazer um site, ele tem que ter alguns videos com duaração de 60 minutos no maximo e ja fiz a galeria de video só que o tamanho dos videos é que ta pegando alguem pode me ajuda.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq você naum boem o link direto pra pessoa ver na propria maquina ? no site da assolan na area de campanhas é assim...link

outra sugestão:Todo mês eu tenho que reduzir uns trailers para uma video locadora, eles geralmente tem de 40 a 65 megas, e no site tem que ficar em até 7 megas no maximo.a extensão final do video é wmv, mas éles vem em outros formatos, por exemplo extensão .mov eu passo primeiro no adobe after effects, para ficar em .avi e depois passo para wmv no windows media encoder, aqui tem varias opções de configurações e tamanhos e no final ficam entre 3 a 6 megas, tudo bem que os traliers geralmente tem uns 2 minutos, mas no seu caso são 60 minutos a media, eu acho que você poderia colocar o link direto pra pessoa baixar e ver na propria maquina.não sei o q você vai fazer, mas depois você fala que fez, beleza ? são algumas ideias.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.