Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Identificando User

Recommended Posts

Na área administrativa de meu site, ao entrar na página principal, eu insiro um novo registro no banco de dados, informando o usuário e a data/hora de sua entrada!Quero registrar sua data de saída!Como devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pensou em usar um botão logoff ?mas você terá além disso fazer algum script que verifique de tempos em tempos se o usuário está "online?"

Compartilhar este post

Link para o post

como disse anteriormente você terá que além disso fazer algum script que verifique de tempos em tempos se o usuário está "online" existem diversas soluções:1 - banco de dados + ip do usuário2 - pelo global.asa mas o pessoal não acha muito confiável3 - com cookieseu acho a mais confável a 1 mas nenhuma solução e 100%, diria que a 1ra é 99% mas até ela tem furos.

Compartilhar este post

Link para o post

Script de Logoff seria bom!!!!!!!!!Faça um script como o nosso amigo disse de verificar com se a pessoa está online ow naum, e neste script você faz ele ficar verificando e ao mesmo tempo fazer ir gravando a hora do usuario o horario q ele esta!!! pq se ele fechar a janela sem ser no bt Fechar o ASp ira ler e verá q o User naum está online e no BD vai ficar a hora q ele fecho vai travar naquele momento!!!!!!!!Falo!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

usa o global.asa axu q a função eh "Session_OnEnd"!

Tem que usar o global asa no caso desta session?

Compartilhar este post

Link para o post

o global é usado pra controlar entrada e saida de usuarios... mas nem sempre funciona direito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.