Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lui-PR

Logotipo

Recommended Posts

Sou iniciante no fireworks, estou gostando do programa, criei um logotipo.Digam o que acharam.Sejam sinceros.Desde já agradeçoLui :PLogo eu coloco novamente ele no ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lui achei o seguinte, para marca comercial ela ta um pouco escura e sem vida, tudo bem q logo nao pode ter muito efeito, e nem pode ser grande, ela ta muito escrita, eu sou mais a logo desenhada, seria bacana se você diminuice um pouco ela e colocase alguns circulos coisas assim , o nome do web site dentro nao sei, crie, mas e assim, nunca a primeira fica boa, pense em algo vivo q chame atencao e q grave na cabeca do povo, beleza, By Shivans Ctba

Compartilhar este post

Link para o post

cara posta seu logo em formato jpg por que em png qualquer um pode "roubar" sua marca.. tipo pegar seu logo e editá-lo...!Tenta dar mais vida a ele!( :blink: )

Compartilhar este post

Link para o post

cara posta seu logo em formato jpg por que em png qualquer um pode "roubar" sua marca.. tipo pegar seu logo e editá-lo...!Tenta dar mais vida a ele!( :lol: )

correto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. e tente tirar as sombras dos escritos e onde está escrito l. fernando tente colocar um preenchimento!( :rolleyes: )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.