Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rex

Trabalhando data do timestamp

Recommended Posts

Saudaçoes caninasquero tratar data.Ex: to usando mysql campo timestamp onde a data e registrada automaticamente yyyymmddhhmmss ou seja quando cadastro ele me traz Data: 20030827225650. Como faço pra mudar isso para portugues. Data: 27.08.2003 hora 22:36:50desde ja agradeçoobs: Utilizo php, apache, mysql.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algum motivo especial pra usar timestamp? Aparentemente não...Não sei se a função date_format suporta campo do tipo timestamp, se não for o caso recomendo você usar o tipo datetime para guardar datas, pois vai ter uma função que facilita a formatação da data na propria query.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu utilizei esse campo para registrar automaticamente a data e hora.eu utilize esse comando para inserir data <? echo $ISOE_TIMESTAMP = date("d-m-y\T H:i:s"); ?> no momento de inserir. Onde mostra a data e Tempo.Mudei o campo para text.Quando retorna 2003-08-28 00:00:00. ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok..resolvi o problema utilizei o datatime onde usei o seguinte comando <? echo date("d-m-Y H:i:s"); ?> na hora de inserir os dados. (hiddenfield)tive o retorno desejado.. Data: 28-08-2003 11:20:33 Fico muito grato.ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.