FoX Borland 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 acessemwww.valevip.neto topo em flash tem fundo transparentmais nao funciona no mozilla...no mozilla fica o fundo cinza... q está no arquivo FLAagora no IE fica transparent...o q fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Huor_VIII 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 ai, num sei como você fez pra fiakr tranparente(num sei usar o flash bem ainda)... será q você poderia dizer como fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Seguinte... É bagunçado assim msm... se preocupa nao... mas uma vez estava navegando e encontrei um site onde a transparecia funcionava perfeitamente no Safari.. um browser da mac... ai o que acontece mtas coisas que nao funcionam no safari tbm nao funcionam no mozila....existe um paramentro chamado embed no codigo font do seu html onde você coloca tbm o parametro wmode=''transparent"....nao testei e nao sei se funciona...teste ae e posta pra galera ver se funcionou...see ya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 wmode = transparenttanto no embed quanto no object....flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoX Borland 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 deu certo!podem conferirvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites