heltonweb 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Olá pessoal!Quero por no meu pc mas preciso dos drivers, certo?Antes de entrar nesse fórum já rodeia a net inteira e não acho os drivers. Alguem poderia me ajudar?Os drivers que eu preciso são:modem: HSP56 MR (modem on-board da pcchip)impressora: HP deskjet 3550scanner: Accn 6000 MegaJá visitei os sites dos fabricantes e não encontrei nada. Alguem me ajude por favor, porque não aguento mais esse ruiWindows aqui! :) :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 A maioria dos drivers tem suporte nativo no kernel, outros drivers podem estar disponíveis na interne, não existe um site específico como temos para windows... recorra ao google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Link_@#$ 0 Denunciar post Postado Março 16, 2005 aew camarada....tenta www.linuxpackages.netc você usar slack com certeza vai axar lah100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites