ricardotiso 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Olá Galera ! Gostaria de saber como faço para colocar a hora no flashm que fique mostrando da seguinte forma. E Também preciso que a hora seja dinamica. 09:26hs Quem puder me ajudar desde ja agradeço. Muito Obrigado ! Ricardo Tiso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niicolas 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Olá ricardotiso, estou no trampo, e aqui não tem flash, por isso não pude testar, mas acho que está funcionando... ;) Crie uma caixa de texto dinâmica e coloque este script no primeiro frame:var hora;var minuto;var tempo;hora = novo_tempo.getHours();minuto = novo_tempo.getMinutes();tempo = hora + ":" + minuto + "hs";agora_sao = tempo; Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardotiso 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Cara coloquei mais não rolou.Qual o nome que eu coloco na variavel do texto dinamico?Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niicolas 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 A variável deve ter o nome de: agora_saoEspero que agora funcione rsrsrsAbraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarcio Roberto 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Eu tambem tentei e não funciono se alguem souber vai ser de grande ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 tem muitos topicos sobre horas http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=102057 Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardotiso 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Ae galera quem quiser consegui um da hora que funciona legal.Se quiserem alterar o texto, font, color, etc .você coloca na instancia do texto data_txt que rola legal;this.createTextField("data_txt",1,0,0,150,20);function addZero(n, q):String{var str = Math.pow(10, (q - n.toString().length)).toString().substr(1) + n;return str;}function defineHora():Void{var oData:Date = new Date();data_txt.text = [addZero(oData.getHours(), 2),addZero(oData.getMinutes(), 2),addZero(oData.getSeconds(),2)].join(":");}defineHora();setInterval(defineHora,100);Abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites