Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

swinguinha

Erro ao inserir dados

Recommended Posts

Olá galera,

Estou desenvolvendo um site de cifras mas estou com um problema.

Meu computador precisou formatar, coloquei todos os aquivos do site em outro HD mas quando coloquei de volta apresentou o seguinte erro.

O servidor roda as paginas ASP e exibe os dados antes cadastrados, mas não insire novos dados nem atualiza os dados já existente ai que aparece o erro:

A página não pode ser exibida:

A problemas com a página que você está tentando acessar e ela não pode exibir.

http 500 erro interno do internet explore.

Já reinstalei o IIS e o ACCESS e o erro continua.

Já o banner que era exibido normal aparece essa mensagem

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

/script/banner/banner.inc, line 31

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara provavelmente o diretorio antes tinha permissao de escrita e agora não tem mais...corrige isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter uma explanação melhor do erro. Vai lá no menu Ferramentas >> Opções de Internet >> Guia Avançadas, lá na parte de navegação desabilita a opção "Mostrar mensagens de erro http amigaveis".

Compartilhar este post

Link para o post

acho q é o mesmo erro q tava dando pra mim....windows xp ...clica na pasta (inetput) em propriedades e compartilha a pasta....provavelmente ira funcionar...se ajudei...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser mas exato Clique com o botão direito na pasta va na opção compatilhamento e segurança, vai abrir uma janela vá na aba compartilhamento da web , marque a opção compartilhar está pasta vai abrir uma outra janela e marque as opção gravaçãoe click em OK depois clique em aplicar e pronto.Lembrando que a pasta deve estar em "C:\Inetpub\wwwroot "para poder rodar.galera so colequei toda essa explicação pois tem muita gente que começa agora e não tem nem noção de onde estão as coisas, eu sei por que eu ja fui assim , e me matei para ententder isso então para facilitar para os novatos ta ai. Falouuuuuuuuuu.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum script tem obrigatóriedade de ficar em uma determinada pasta...Criando "Diretórios Virtuais" funciona também... O que deve ser verificado é se as permissões ao diretório ou arquivo estão OK...swinguinha, a partição onde está o arquivo é NTFS ou FAT32?

Compartilhar este post

Link para o post

a partição onde está o arquivo é NTFS.eu seguir as intruções acima só que agora o erro é:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável. /adm/cifra/alt_artista.asp, line 111

Compartilhar este post

Link para o post

tente dar permissão para seu USUARIO q é controlado pelo IIS, para administrativo ou algo do tipo...eu tive problemas uma vez com isso tmb.. e só modifiquei o user do IIS..falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.