Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

iss windows 2003 server

Recommended Posts

no windows 2000 professional eu pego vou la instalo o iSS e fica tudo bem mais no windows 2003 server eu faço a mesma coisa ee num da certo dai eu fikei sabendo que tem que configurar alguma coisa diferente soh que eu num sei o que eh ...algume pode me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu amo a pagina pela url usando o local host ele nun axa a pagina nunca e tenho certeza de que o caminho esta certo ...e quando eu tento criar uma pasta virtual tb num da certo acusa um erro .......se alguem puser ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não to lembrando de nenhuma diferença na configuração no IIS de Win 2003 para o Win 2000... Pode parecer meio bobo, mas já tentou compartilhar a pasta em que você ta usando para armazenar suas paginas asp ?. Já tiive problemas com o IIS, e resolvi dessa forma, se é que seu problema é o mesmo que tive a um tempo.Outro detalhe. Você está usando o diretório padrão do IIS, ou configurou um outro Diretório Virtual ?.. Se tive usando o diretório padrão(normalmente c:/inetpub) mesmo assim não consegue acessar as paginas asp ?

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu amo a pagina pela url usando o local host ele nun axa a pagina nunca e tenho certeza de que o caminho esta certo ...e quando eu tento criar uma pasta virtual tb num da certo acusa um erro .......se alguem puser ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual erro cara??posta o que tiver acontecendo que a gente só pode "ver" o motivo se voce nos mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso win 2003 com IIS 6.0...

Creio q o seu problema seja o mesmo q eu passei no começo...

Abra o IIS e vá em Extensões de Serviços da Web, clique em Páginas do Active Server e clique em Permitir...

Veja se funciona agora!

Compartilhar este post

Link para o post

sempre quando eu vou tentar criar a pasta virtual ele acusa um erro ..soh que agora eu ja dei um jeito ...um tecnico aqui da empresa ja configurou tudo direitinho aqui ......valeuu pela atenç~~ao ....ate mais .....agora eu num me lembro qual era o erro que aparecia sen~~ao eu te falava pra entender o que estava acontecendo ..... xauu

Compartilhar este post

Link para o post

instalei na semana passada e fiz como o Marhault falou... o que me enganou foi a pagina iisstart, que mostra que o site esta em construcao, me enganando, pois pensei que estava com erro...abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o que você falou e mesmo assim num adianta eu criei um WEB SITE ..fiz tudo direitinho mais quando xamo na URL HTTP://LOCALHOST/pasta_site/pasta/pagina.asp ele da um erro assim na pagina ..

The page cannot be found

The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que esqueci de dizer...

Sempre quer criar um novo "Diretório Virtual" você precisar colocar acesso anônimo pra ele...

Vá no IIS clique com o botão direito sobre o "Diretório Virtual" e vá em Propriedades, clique no primeiro botão Editar (o da Autenticação e Controle de Acesso)... Marque a opção Ativar acesso anônimo e clique em OK...

Testa agora... :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo ..sinceramente estou frustrado aqui ....num consigo fazer esse negocio funcionar de jeito nenhum ...fiz tudo que você falou mais num adianta .....continua dando o mesmo erro ......eu ja fiz tudo que dava,, permiti o acesso pro computador todo,, pra todos os usuarios que existem ..fiz de tudo ;;mais ele nunca axa a pagina no localhost .....sera que num ta faltando nada que você eskeceu de me falar ???? me ajuda por favor ....

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo aconteceu comigo, peguei até um tutorial no baboo pra ver se eu consegui-se fazer funcionar mas não adiantou nada, tudo que tinha que ser abilitado já foi mas o que continua dando é "A página não pode ser encontrada" já estou at´pegando nojo dessa coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.