Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Cadastro

Recommended Posts

e ai galera como você estão? é o seguinte estou começando a programar em delphi agora estou muito feliz então vamos la... é o seguinte estou fazendo um cadastro bem simples como vou monstrar abaixo eu fix um form pra o cadastro como podem ver abaixo...

Imagem Postada

e um banco no access (talvez ñ sejá o banco mais indicado mais...)

Imagem Postada

até ai tudo bem agora vem a parte mais dificil pra mim, como eu pego os dados que foram digitados nesse form e salvo nesse banco...?

o Banco foi salvo com o nome de cadastro ele tem a seguinte tabela

---> Cadatro dentro dessa tabela tem:

---> id (chave primaria do banco)

---> nome

---> telefone

---> endereco

valeu galera quem poder me ajuda eu agradeço quem ñ poder tb eu fico feliz pois pelomenos leu o que escrevi...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites