Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Programadores ASP em Agências

Recommended Posts

Uma dúvida que sempre tive, e gostaria de saber da galeria que trabalha em empresas! Como funciona!Tipo, eu desenvolvo, tenho uns sistemas! E uma hora contrato um programador!Como que fica, o programador tem acesso a todos os codigos FULL da agencia, ou eles passam apenas o que você precisa trabalhar?Tenho essa duvida, pois tenho medo, de derrepente, você contratar um programador, que ao inves de querer ficar na sua empresa, vá somente para sugar informações, e derrepente levar bons projetos seus!Então, como é o dia a dia numa agencia pra nós programadores ASP (web)! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja trabalhei em empresa, eles davam o que eu tinha que desenvolver e pronto...Esses dias fui la na empresa e vi alguns sistemas sendo feito por um cara que não manja de ASP com os meus codigos, ele pegava o codigo e modificava (o basico ele sabia, então ele tava mudando só inserts, deletes e afins)Anyway... afinal, codigo você encontra em qualquer lugar, scriptbrasil, asp4developers... Não há um controle, mas ai depende, na empresa e tinha total acesso a todos os sites desenvolvidos e em desenvolvimento, mas graças a deus nunca precisei pegar nenhum, me esforcei e aprendi sozinho... e usei boa parte do que aprendi la dentro... quem quiser usar meus codigos que utilize, afinal, se eu quisesse só pra mim não postei varias coisas que faço aqui ou nem estaria nessa área, afinal, se alguem consegue seu codigo fonte ele faz o que quiser, quantos sistemas que eu vejo, que o cara vende por ae mas só mudou a cara, a programação é a mesma de outra pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha empresa, temos diversos sistemas principalmente sistemas Intranet.Aqui, cada programador trabalha em determinado sistema ( podendo ser mais de um sistema)... e no sistema que ele trabalha, tem acesso a todo o codigo fonte. Porém, aqui ,mesmo que você tente copiar, alterar, ou seja, mudou uma virgula no codigo, fica armazenado em nossa base de dados, o ip da maquina o horario e o usuario que fez tal modificação.... Por tanto, aqui, ninguem sai com o codigo sem ser descoberto.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que você tente copiar, alterar, ou seja, mudou uma virgula no codigo, fica armazenado em nossa base de dados, o ip da maquina o horario e o usuario que fez tal modificação....

;) Interessante!

Mas ele consegue copiar, mandar por email, algo do gênero?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.