Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro martins

Como fazer esse efeito

Recommended Posts

posso estar errado, mas pelo q to vendo...degrade de azul escuro pra claro;sombra externa, aplique pra cima e pra baixo e diminua o alfa;sombra interna, branca pela cor;basicamente é isso, dá uma fuçada ai q você faz igual...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque você não perguntou direto ao NEON? Autor do site http://santamarina.g12.br/web/

^_^
show de bola o site.... mais e ai _ nEoN _ ta certo pelo menos o que falei ? chegou perto ?AbraçosFabio
nesse menu eu usei 5 layers com gradient.Em alguns utilizei Overlay, outros softshadow, outros normal.Basicamente é gradient com uns das cores transparent.Flw..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, eu até tinha perguntado pro neom pelo msn, mas ele anda muito ocupado.eu achei muito show de bola o site dele e to tentando fazer um lay parecido, isso é se minha capacidade mental ajudarpode fazer um lay parecido num pode?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, eu até tinha perguntado pro neom pelo msn, mas ele anda muito ocupado.eu achei muito show de bola o site dele e to tentando fazer um lay parecido, isso é se minha capacidade mental ajudarpode fazer um lay parecido num pode?

fala com o meu patrão, ele que é dono da marca "Santa Marina" !tem o telefone no site.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.