Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Select + Refresh

Recommended Posts

E ae galera

 

Seguinte, tenho um select, queria que quando escolhe-se um valor, desse um refresh e salva-se esse valor pra eu utilizar ele na pagina ainda... o problema é que não ta salvando

 

o codigo ta assim

 

JavaScript

 

function envia(){	document.form.action = "add_produtos.asp"		document.form.submit();}

form

 

<form action="action_produtos.asp?act=insert" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form">

o Request e o select

 

<%         vcategorias = request("vcategorias")         response.write vcategorias         sub2 = request("sub2")         sub3 = request("sub3")         sub4 = request("sub4")         %>           <select name="vcategorias" class="caixa_2" onChange="envia();">                                <option value="vazio">Escolha a Categoria</option>        <%         SQL="SELECT categoria FROM categorias ORDER BY categoria ASC"        SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")        RS.Open SQL,Conexao,3,3                if not rs.eof then        categoria = rs.getrows()        end if                rs.close           set rs = nothing                if isarray(categoria) then        FOR I=LBOUND(categoria,2) TO UBOUND(categoria,2)        %>        <option value="<%=categoria(0,i)%>" <% if categoria(0,i) = vcategorias then response.write("selected") end if%>><%=categoria(0,i)%></option>        <%        NEXT        END IF        %>                              </select>

Problema é que ele não ta pegando valor algum =/

ja dei o response.write e nada =(

 

Alguem sabe a m***** wure to fazendo ? odeio JS hauhahuahua

 

Abraçosssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, qdo você coloca a opção enctype="multipart/form-data", isso é usado para upload, então você terá q fazer o request usando o objeto do upload que recupera o form ou tira essa opção!!!se eu não me engano é isso!!falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, qdo você coloca a opção enctype="multipart/form-data", isso é usado para upload, então você terá q fazer o request usando o objeto do upload que recupera o form ou tira essa opção!!!se eu não me engano é isso!!falows

Sobre a parte de upload eu necessito dela...rsmas vou tentar usar o upload.form e fazer umas gambiarras por aqui, quem sabe não de...valeu velho =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.