Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

acesso de cada usário e ir a tela correspondente

Recommended Posts

pessoal, estou com uma dúvida.eu fiz um site onde nele vários vendedores aqui da empresa vão acessá-lo. e cada um deles terão um usuário e senha. só que cada vendedor possui um único território (que seria uma espécie de região, que possui um código). então o que tem que acontecer?eu tenho uma tela onde possui esses territórios. por exemplo, digamos que eu tenha 3 vendedores. - o vendedor um possui usuário = vend1 e senha vendedor1 e território 1- o vendedor dois possui usuário = vend2 e senha vendedor2 território2- o vendedor três possui usuário = vend3 e senha vendedor3 território3eu fiz uma tela que possui esses terrítórios.então quando o vendedor1 se logar, vai para a página de território mostrando numa caixa de texto, por exemplo, o seu território que é 1.quando o vendedor2 se logar, vai para a página de território mostrando numa caixa de texto, por exemplo, o seu território que é 2.equando o vendedor3 se logar, vai para a página de território mostrando numa caixa de texto, por exemplo, o seu território que é 3.e eu possuo uma tabela de cadastro de vendedor, de brick que é o (território) e uma de usuario.eu gostaria de saber como é que faço isso? e se eu tenho que relacionar as três tabelas. que eu tenho quase certeza que sim.mais como eu faço esse processo de cada vendedor se logar e car direto na tela onde ele já vai dar de cara com o seu território?peço ajuda de todos.muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode armazenar no banco o territorio do cara e quando logar redirecionar para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

você deve relacionar o vendedor a seu territorio, assim quando ele logar você já manda ele pro lugar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.