Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[/TA§A/]

+ uma vetorização (pra quem curte)

Recommended Posts

Aê galera peguem leve nas críticas, pois esse é o meu 1º trabalho usando o Photoshop para vetorizar, tenho mais prática com o Corel Draw!

ORIGINAL

Imagem Postada

VETOR

Imagem Postada

Espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ... cara é issú ai ... concordú com aqquiles ... sobre as sombras + ficuou show.......UAHUAHAUAHAUAH

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal kra.So naum gostei muito da quantidade de sombras , gosto da parada um pouco mais "clean" saka.Mas ficou muito bom , parabens.[]´s

Valeu kra brigado pela crítica, nos próximos vou tentar aperfeiçoar, muito legal vetorizar meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... ficaram meio esquisitas essas sombras mesmo, mas de resto ficou legal !E eu peguei um programinha semana passada mto bom pra fazer vetor, novo da Xara, o Xara X v1.0.Gostei mto, é pequeno, sem mta coisa, mas o q tem dá pra fazer umas paradas legais. Se alguem quiser me manda PM q mando link. Ou posto aqui depois.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

,Aug 28 2003, 09:39 AM] Aê galera peguem leve nas críticas, pois esse é o meu 1º trabalho usando o Photoshop para vetorizar, tenho mais prática com o Corel Draw!

ORIGINAL

Imagem Postada

VETOR

Imagem Postada

Espero que gostem!

Faiz um tuto aew pq fico 10.. hehehehe

tbm concordo com os dois lá!!!

exagero nas sombras mas ta muito baum!!!

[]ssss

Compartilhar este post

Link para o post

eu como sou chato como crítico :lol: :D vou falar algumas coisas. bom como praticamente todos jah disseram, tem mta sombra, eu tb concordo. com as sombras você envelheceu mais o cara, se ligo??? eu tb achei a orelha dele meio estranha, naum fiko mto real, dah mais uma caprichada q vai fikar show. e tb no olho direito ( vendo do monitor, o olho esquerdo dele) dah mais uma caprichada tb, parece q ele eh cego desse olho (hehehehehe :D ) bom eh isso, num liga naum, sou chato msm, e pow num elve a mal naum tranks??? falow... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ops malz ai pessoal naum dei o link certinho pq o site eh feito em flash dai uma única url determina o site todo, eh qnd você tiver na home do site vai no 1º retangulo preto arredondado do lado esquerdo da tela, qnd se tiver o mouse em cima vai aparecer tutoriais, dai clica lah e qnd ir pra próxima tela o 1º e um tuto de scanline o 2º eh um de digitalização e o 3º e o de vetor dai é só clicar e pronto! ps: espero q seja isso q vcs estejam procurando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.