Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maos

asp / Html

Recommended Posts

Olá a todos, não tenho nehuma ideia nem estou a ver como poderei fazer com que uma caixa textbox ou outra coisa poderá aceitar código html, ´por vezes isso encontra-se nos fóruns permitindo ao utilizador aceitar código html, alguêm me poderia dar uma dica ou um pequeno exemplo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim aceitar???

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo : em alguns fóruns é permitido adicionar código html na resposta que o utilizador vai dar , daí depois no final a visualização será outra , ou seja que eu tou tentando fazer é um pequeno sistema de gestão de alunos, nesse sistema terá um webquiz. Nesse webquiz quando eu introduzir as questões fosse possível introduzir html , pois o sistema irá ser controlado com uma base dados. Não sei se fui mt claro mas !!

Compartilhar este post

Link para o post

insere normal cara...quando você exibir já virá usando a formatação html...

Compartilhar este post

Link para o post

Ppois mas eu coloco uma questão no webquiz , mesmo utilizando as tags html vai aparecer essas tags e não formatado ! Pois imagina que eu quero inserir uma imagem nessa questão do web quiz ? Vai visualizar tudo mas não formatado... ou seja as tags html tal como eu as insiro tipo : 1. Qual o melhor forum ?<html></body><p>sfsfs</body></html> A. a B. b C. c D. d E. e Dai aparecerem as tags e u queria que ficasse formatado ??

Compartilhar este post

Link para o post

ah tá então na hora de exibir você usar server.HTMLEncoderesponse.write(server.HTMLEncode(RS("campo")))veja se é isso

Compartilhar este post

Link para o post

cara me desculpa, mas é pra aparecer as TAGS ou a formatação???

Compartilhar este post

Link para o post

se for a formatação você não usa o HTMLEncode, se for as tags você usa...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.