Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

Linkando o ASP

Recommended Posts

Estou na fase final do layout do site e já estou pensando em que linguagem vou usar. Pensei no ASP. Por ser uma página simples sem sistemas complicados, ao invés de fazer em HTML quero fazer em ASP. A meneira de linkar é a mesma do HTML?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu já terminei o layout no photohop e exportei "Salvar for web" como html.Este é o HTML (visual) certo? E o ASP onde é que entra?Veja se é isso: Abro o DreamWeaver e puxo o arquivo index.html que salvei no PS, em seguida linko tudo e salvo como index.asp?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se você não for fazer nada dinamico em seu site....tipo fazer consulta em banco de dados e tals...seria só salvar os arquivos ao inves de HTML.... salvar como tipo ASP...Só que você estaria trocando 6 por meia dúzia...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho intressante a idéia porque não é a primeira versão do site. Estou fazendo a reestruturação, portanto, ele já possui algum sistema como webmail, secretaria online... em ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

o ASP será usado para colocar "coisas" dinamicas em seu site tipo sistema de login, e armazenamento de informações em DB, manipução de imagens, sistema de UPLOAD etc

Compartilhar este post

Link para o post

No caso você salvando a pagina como index.asp você só vai estar trocando a extenção da pagina, isso pode ser util se você mais pra frente pensar em fazer algum sistema de login ou armazenamento de informações como nosso amigo disse!!!!!!Mais se sua pagina não for usar nada Dinamico pode deixar como HTML mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem como foi dito você pode mas não precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

não...cara ASP só faz converter pra HTML, então nenhum resultado HTML de uma pagina ASP será mais rapido do que uma pagina HTML pura igual aquela...nem sei que compliquei mais ainda, eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade não deixa mais rapido não só muda a extenção como te falei!!!!

Mais se você quizer deixar *.asp para ficar mais bonito na barra de endereço do navegador ai sim tudo bem................hehehhehehhee

Falo um Abraço!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O ASP, PHP, CFM... todas essas linguagens Dinâmicas são processadas no servidor e são passadas para o cliente como HTML...Quando você usa HTML puro, a página não é processada pelo servidor... ela é mandada direto para o cliente... entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.