Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

damooca

Iniciantes em ASP - Entre

Recommended Posts

Gostaria de saber de vcs iniciantes quais os meios que estao fazendo para aprender esssa linguagem.Ja possuia conhecimento em programaçao?Esta aprendendo como ?- Fucando em codigos?- procurando apostilas? - comprando livros ? - fazendo curso ou pensando em fazer?E ai pessoal novo na area de programacao pra que lado vcs estao apontando e tao conseguindo aprender ??Deixem seus comentsValeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceridade...Eu sou mais do tipo "por a mão na massa" pra aprender cara. Acredito que não tenha outro jeito a não ser praticando. Claro que é bom fazer algo de lógica de programação antes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sigo o mesmo conceito do Silas

Para começar a trabalhar com qualquer linguagem ... é extremamente importante que se estude o ALGORITIMO.... pq se não.... naum vai mesmo...

lógico.... tem por literalmente a "Mão na Massa" mesmo... pq se você não quebrar a cabeça... não vai aprender nunca...

o ideal tb é ler livros que explicam como funciona o ASP... pra conhecer seus obejetos...funções... conexões com bd´s.. algo desse tipo...

[]´s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara todos um diua já foram iniciantes...eu além de estudar por livros (acho que li três a respeito), fuçava codigos na net também, lógico sempre treinando, nem que fosse colocar os codigos pra funcionar e tentar entende-lostambém me apoiei no forum imasters que uso desde 2002, é a minha casa na NETcreio que da mesma forma que aprendi aqui, ajudei muitos a aprenderem também...começe por aqui seu aprendizado, e seja feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

quer saber como eu aprendi !???pegava um código na net e tenta criar um igual só que meu.. claro que no meio surgiam dúvidas (como ainda hj tenho muitas) mas aí existe fóruns e sites sobre Programação.

Compartilhar este post

Link para o post

ii nem me fala nesse negocio de aprender ...comigo esta sendo assim ...eu fiz dois cursos de ASP e comeei a trabalhar nessa segunda feira ...dai eu xeguei aqui na empresa e axei que faria tipo um estagio assim com alguem aconpanhando bem de perto ..mais que nada ..eu xeguei aqui nunca tinha feito nada sozinho na minha vida e o cara pediu pra eu fazewr um forum pra ele e um form de cadastro pro mesmo dia ...eh claro que ainda num ta pronto mais axei meio errado que eles fizeram ..mais num posso falar nada pelo menos estor trabalhando ..e c om o tempo com certeza espero saber tanto quanto voces ..ou ate mais .rss .....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pra ser sincero no começo eu fiz um curso na conceituada Impacta, anyway, gastei dinheiro a toa basicão MESMO.... como aprendi mesmo ?Quando entrei no meu primeiro e ex trampo que eles viram que eu tinha ASP no curriculo e começaram a amandar fazer coisas, resumindo mão na massa, muita logica, quando não conseguia tinha humildade e pedia ajuda e sempre tentando superar as barreiras e sempre tentando aprender mais, hj sei bem ASP, mas ainda tenho muitooooooooooo o que aprender =)mas acho que você tem que descobrir como você tem sua facilidade, lendo livros ? mão na massa ? só com aulas ?Descobre a melhor forma de você apender e manda bala =)

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade e mesmo se eu nu quiser aprender eu vou ter que aprender pq o cara aqui entrou na sala so segundo dia de trabalho e disse que queria um forum pro mesmo dia ...da pra acreditar o cara eh sem noçao diz ae ..enfim querendo ou naum eu terei que aprender ....

Compartilhar este post

Link para o post

Legal galera !Eu nao tenho facilidade em aprender lendo :( investi em um curso de video-aulas muito bom por sinalja peguei o jeito O que eu gostaria era de saber mesmo por onde vcs tinham iniciado se foi com livro, curso, essas coisasValeu a todos ai :) Hoje em dia estao fazendo bastante video-aulas, isso facilita rapidamente o aprendizado, tenho um amigo que tem uma editora e gastei mais de R$ 100,00 em cursos de video aulas tenho varios aqui, mais esses cursos aprende mesmo viu :) recomendo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.