Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

velizardo

Como imprimir um outro frame

Recommended Posts

Olá Pessoal !Eu tenho um frameset carregado em uma janela pop-up. No frame superior, chamado "opImpressao" eu coloquei um botão chamado imprimir. Ao clicar nesse botão, deveria imprimir o frame inferior, chamado "resultado", que é onde está a página q deve ser impressa.Já tentei :onClick="parent.Resultado.print()", onClick="parent.Resultado.self.print()", entre outras tentativas ! Em todos os casos ele imprimiu o frame que contém o botão... :-(Alguém pode me ajudar??? :unsure: Sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funcionou... :-(Mostrou o erro : "window.Resultado é nulo ou não é um objeto". Se eu colocar window no botão de fechar , tb, não funciona. Só funcionou com parent.xx

Compartilhar este post

Link para o post

Deu o mesmo erro... Substituí o frame por uma única página com um iframe, assim eu consigo imprimir a lista mas em contrapartida tb imprimo os botões ! :-)Nessa última tentativa coloquei onClick="resultado.print()", sendo "resultado" o nome do iframe, mas ele imprimiu a página toda...Acho q document não rola por causa da hierarquia... Document é um objeto q está no mesmo nível do frame não é?Já nem sei o que tentar !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.