Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ita

Curso de Visual Basic

Recommended Posts

Aí galera do forum, a minha questão é a seguinte: - Estou pensando em fazer um curso de programação e no caso seria o Visual Basic 6.0, então pesquisei em uma escola e encontrei o seguite, * Carga horária do curso 90h, incluídos (lógica de programação, access, e o próprio Visual BAsic do básico ao avançado).A minha pergunta a vocês, é se um curso de VB 6.0 com esta carga horária é suficiente para eu ter uma boa noção do programa?, é claro que não vou sair programando, porque isto exige experiência, dedicação e tempo. Mas com esta carga é possível ver o programa de maneira bem ampla? obrigado galera! .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um curso é sempre importante, e realmente consegue-se aprender uma noção de VB.Veja o meu caso: sou formado técnico em informática e não tive VB, pois onde estudei era dado Delphi. Como eu preferia o VB sentei no micro por duas semanas a fio, baixando apostilas e enchendo o saco do pessoal dos fóruns...Moral da história: Aprendi na marra rsrsrsrsDependendo do R$ vale a pena fazer o curso sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.