encoia 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 Bom Dia...FORMATEI O MEU PC HJ...INSTELEI O WIN200 PRO...NORMAL...ATEH INTAUM...QUANDO FUI EM MEU COMPUTADOR....LA ESTAVA O MEU SEGUNDO HD Q EH PARTICIONADO EM DOIS COMO C: E D: O MEU CD COMO E: E O MEU HD Q DEVERIA SER C: COMO F:...PQ ISSO ACONTECEU ???? NAO SEI ! SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ...ENCOIA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 3, 2005 você deve betr particionado e instalado o win na outra partição.Inicie seu pc pelo dos e va em FDISK veja oque tem particionado ow naum!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Bruno 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Olá, é mais ou menos como nosso amigo explore tentou nos passar, mais eu vou tentar explicar de uma melhor forma: Veja se você não criou sua partição na Hd "F:"; de um boot e acesse o "FDISK" e veja em qual unidade está sua partição do windows. Até mais..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 4, 2005 explicar de uma melhor forma: Não é preciso explicar Duas vezes!!!!!Nosso amigo já entendeu oque eu escrevi no primeiro post!!!!!Falo!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Março 11, 2005 Risca essas duas informações que o problema eh o seguinte, praticamente o seu HD que esta instalado o windows deve ser o slave, faz o seguinte muda ele pra master e o outro pra slaver e deixa desligado o outro, dai você destroi a partição e façc uma nova instalação e pronto ele vai ser o drive C:O seu problema é que você ao criar a partição as outras duas partições jah deviam ser C: (era a partição do antigo sistema???) e D:, entaum quando você faz a nova partição com tudo ligado ele identifica e lhe dah esse partição F:mas naum tem nenhum problema de você mexer ele com F: ou C:, o unico problema que terá eh se você tiver instalado algumas coisas que indicam o caminho como F: e dai você retirar o outro HD e ele automaticamente vai se chamar C: e naum vai mais achar o caminho F:Tah meio estranho de entender neh, mas eh isso ai, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites