Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Certificados

Recommended Posts

Oi pessoal alguem aqui fez MOC ??Os cursos estao muito caro ainda né, mais vale apena por esse preço fazer um curso desses?MCP, MCSE, MCSAAlguem aqui tem interesse ??Estou esperando respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Estou fazendo os MOC's para o MCSA Windows Server 2003. Antes de entrar ficava realmente em dúvida se seriam bons, porém estou gostando bastante. Os instrutores sacam muito e você aprende muita coisa...Estou estudando p/ obter o MCP agora no fim do mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Estou fazendo os MOC's para o MCSA Windows Server 2003. Antes de entrar ficava realmente em dúvida se seriam bons, porém estou gostando bastante. Os instrutores sacam muito e você aprende muita coisa...

Estou estudando p/ obter o MCP agora no fim do mês...

<{POST_SNAPBACK}>

esta fazendo onde? quero fazer.. mas tenho dúvida em relação custo benefício e ainda.. onde fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é válido a partir do momento que você realmente for querer trabalhar com isto, pq não adianta você fazer o 1º módulo e parar, já que é para gastar, gaste valorizando o mesmo.Porém, o que está com o mercado de trabalho realmente aberto, é plataforma Linux. Com este sim você tem fácil acesso ao mercado de trabalho.Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.