Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadix

WHOIS em ASP

Recommended Posts

Olá marcianos!(brincaderinha, isto é um elogio )rs, nem deu pra ver Marte aki em sampa :lol: ...Bem, falando sério agora, preciso do código que verifica o registro de domínios na fapesp, o tal do WHOIS que a gente vê por ai, sempre encontrei ele em PHP. mas NÃO, quero isto em ASP e achei um código (não lembro onde), segue abaixo:========================================<%Set HttpObj = Server.CreateObject("AspHTTP.Conn")HTTPObj.Url = "http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois"HTTPObj.PostData = "qr="&request("dominio")HTTPObj.RequestMethod = "POST"strResult = HTTPObj.GetURL'Response.Write strResultfrase = strResultinicio = instr((frase),"<PRE>")resultado1 = mid((frase),(inicio+5))fim = instr((resultado1),"</PRE>")resultado2 = left((resultado1),(fim-1))if instr(resultado2, "Domínio inexistente") > 0 thenexiste = "<center><font size='2' color='#FF0000' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Dominio Liberado</font></strong></center><br>"elseexiste = "<center><font size='2' color='#FF0000' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Dominio já Registrado</font></strong></center><br><font size='3' face='Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif'>"end ifResponse.write existeresponse.write "<pre>"& resultado2 & "</pre>"%>==================================Só que não funciona! A página fica tentando carregar e nunca carregaserá que alguém tem outro código para a mesma finalidade ou posso me dizer o que está faltando aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala marcianinha, aqui no Rio de Janeiro tb não deu pra ver minha casa! :lol:

Dá uma olhadinha Aqui, tem um código tb, ve se funciona para você!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala marcianinha, aqui no Rio de Janeiro tb não deu pra ver minha casa! :rolleyes: Dá uma olhadinha Aqui, tem um código tb, ve se funciona para você!Valeu?

Oi SalgadoAparentemente parece que funciona, mas não aparece nenhum resultado na página, nem mesmo de erro...vou tentar falar com o colega que fez o codigo quem sabe ele ajuda né?valeu Salgadobjos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.