Menassa 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Gostaria de saber se por alguma restrição, um site do governo poderia ser colocado numa URL como www.governo.sp.com.br ou www.governo.sp.kit.net (da globo).Não no aspecto prático ou fisico ou mesmo no de credibilidade e sim se tem alguma restrição.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 7, 2005 nenhum órgão do governo pode servir de ponto comercialdomínios .com é para sites comerciais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menassa 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 nenhum órgão do governo pode servir de ponto comercialdomínios .com é para sites comerciais positivo, isso eu sei, gostaria de saber quem regulamenta e ou algum texto dizendo isso "na lei", algo oficial para mim poder mostrar e convencer uma pessoa de que isso é verdade.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2005 acho melhor perguntar pra quem entende: eu já trabalhei desenvolvendo o antigo site de um político da cidade de onde eu morava: http://www.picarelli.com.br/ entre em contato com ele. é gente boa apesar de ser político.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites