Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PHILLIPPE

inserir opção no menu do flash

Recommended Posts

Aew... vi isso em um site e achei muito maneiro...

Site

o desenvolvedor colocou o link para o site dele no menu do botão direito do Flash... alguem sabe como fazer isso....???

Vlw....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cincermente nãoo sei fazer isto mais achei super legal!!!!!!!!Alguem ai Sabe???? Estou nesta Questão tb!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus gente....me ajudem....preciso saber como se faz isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Aew... vi isso em um site e achei muito maneiro...Siteo desenvolvedor colocou o link para o site dele no menu do botão direito do Flash... alguem sabe como fazer isso....???Vlw....

???

Compartilhar este post

Link para o post

pow isso é fácil.procurem por comandos do fscommandporém, depende da versão do flash player que o usuário tem instaladona versão 7 por exemplo, não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

pow isso é fácil.procurem por comandos do fscommandporém, depende da versão do flash player que o usuário tem instaladona versão 7 por exemplo, não funciona

pow brother.. explica melhor aew.... como posso fazer.... mas aew... no 7 fu8nfa sim... eu uso o 7 e fucniona show

Compartilhar este post

Link para o post

ae hinom, quase isso....heheContext Menu é o nome desse menuzinho.....de uma olhada na referencia do flash pra saber como manipular o context menu....colocar opções,.,,tirar opções...e talz....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tutorialAbraçosFabio

Pow galera... vlw o help mais ainda não consegui fazer o que eu queria....será que ninguem teria um arquivo de exemplo para me passar para que eu possa tentar desenvolver minha ideia...esse tuto é muito complexo para quem ta iniciando em Action Script....

Compartilhar este post

Link para o post

não é dificil não.....basta fazer o tutorial com calma, passo a passo, e ir tentando "traduzir" o que cada linha faz....como se o interpretador do codigo fosse você e não o flash (ou seja, esqueça o ctrl+c).;....hehehe....vai digitando o codigolendo, interpretando, e vendo o que cada parte faz....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei fazer isso.... mas digitar o código é dificil qdo não se sabe onde coloca-lo.... é que o que estou dizendo... é complexo para quem não tem muito dominio....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.