PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Aew... vi isso em um site e achei muito maneiro... Site o desenvolvedor colocou o link para o site dele no menu do botão direito do Flash... alguem sabe como fazer isso....??? Vlw.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Cincermente nãoo sei fazer isto mais achei super legal!!!!!!!!Alguem ai Sabe???? Estou nesta Questão tb!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Pelo amor de Deus gente....me ajudem....preciso saber como se faz isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Aew... vi isso em um site e achei muito maneiro...Siteo desenvolvedor colocou o link para o site dele no menu do botão direito do Flash... alguem sabe como fazer isso....???Vlw.... ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2005 pow isso é fácil.procurem por comandos do fscommandporém, depende da versão do flash player que o usuário tem instaladona versão 7 por exemplo, não funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 9, 2005 pow isso é fácil.procurem por comandos do fscommandporém, depende da versão do flash player que o usuário tem instaladona versão 7 por exemplo, não funciona pow brother.. explica melhor aew.... como posso fazer.... mas aew... no 7 fu8nfa sim... eu uso o 7 e fucniona show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 tutorial Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 ae hinom, quase isso....heheContext Menu é o nome desse menuzinho.....de uma olhada na referencia do flash pra saber como manipular o context menu....colocar opções,.,,tirar opções...e talz....abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 tutorialAbraçosFabio Pow galera... vlw o help mais ainda não consegui fazer o que eu queria....será que ninguem teria um arquivo de exemplo para me passar para que eu possa tentar desenvolver minha ideia...esse tuto é muito complexo para quem ta iniciando em Action Script.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Cara muito bom.. Gostei pra caramba, da para fazer muitas coisas com isso !falo!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 não é dificil não.....basta fazer o tutorial com calma, passo a passo, e ir tentando "traduzir" o que cada linha faz....como se o interpretador do codigo fosse você e não o flash (ou seja, esqueça o ctrl+c).;....hehehe....vai digitando o codigolendo, interpretando, e vendo o que cada parte faz.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 11, 2005 eu tentei fazer isso.... mas digitar o código é dificil qdo não se sabe onde coloca-lo.... é que o que estou dizendo... é complexo para quem não tem muito dominio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites