Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Código PHP = EXperts

Recommended Posts

gostaria de saber se este codigo php que se encontra abaixo esta muito sujo ..

ou não, ....quero saber a opinião de quem programa em php se dá para interpretar ..

 

quero dizer, se outra pessoa pega este codigo, ela consegue dar sequencia no projeto.

 

<?php//Connection statementrequire_once('Connections/ConnIntranet.php');// begin Recordset$query_Recordset1 = "SELECT * FROM intramal ORDER BY ramsetor ASC";$Recordset1 = $ConnIntranet->SelectLimit($query_Recordset1) or die($ConnIntranet->ErrorMsg());$totalRows_Recordset1 = $Recordset1->RecordCount();// end Recordset?> <?php    $Recordset1->MoveNext();  }?><?php$Recordset1->Close();$Recordset1->Close();?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, evite colocar tópico como esse! As vezes uma pessoa que tá começando pode saber a resposta para a sua dúvida, mas acaba ignorando o tópico que supostamente está sendo direcionado para 'experts'!

 

Em relação ao seu código, em relação a limpeza.. eu só sugiro que não use 'select * from tabela', sempre especifique os campos que você vai usar, para não gerar tráfego desnecessário entre aplicação e banco de dados.

 

Outra dica (essa é mais um sugestão de estilo) é sempre usar variáveis em letras minusculas e separar palavras por '_', tipo $total_rows... entendeu? Pq pode acontecer de você escrever r invés de R.. e não saber onde tá o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou expert, mas creio que o código tá bem enxuto.Só reforço o que o zeh falou, selecione os campos, para economiar recursos, imagine você às vezes usa 2 campos e cada acesso carrega os 10 existentes naquela tabela por exemplo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.