hhmelina 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Pessoal é o seguinte... Tenho um formulário, quando salvo... Ele pega os valores de um DB_Edit, converte os valores e joga em outro DB_Novo... Só que eu preciso q os valores convertidos sejam salvos na tabela??? Como vou fazer isto, se quando ele salva ele converte os valores???Beijos, me ajudem, por favor!!!Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Mel ñ entendi muito bem o q você falou, explique melhor, você ta tentando pegar os valores de uma dbedit e jogar em uma tabela é isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InuTaishou 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Como vou fazer isto, se quando ele salva ele converte os valores???Mas você não queria salvar os valores convertidos?[]'s, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Bem, acho q não consegui me expressar... Eu estou tentando pegar um valor e converter, em um outro db_edit e salvar este valor novo na tabela... É isto mesmo, estou tentando salvar os valores, mas eu não consigo :( ... Beijos..Mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locorj 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Partindo do principio que os campos copiados sejam do mesmo tipotabelacampo.Value:= tabela2campo.Value;Qualquer coisa posta ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites