Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoh_

O que pode ser??

Recommended Posts

alow galera.. to cum uma bronca aki no meu PC.. meio estranha pra falar a verdade.. no comeco o PC nao ligava mais.. levei pra a assitencia eles abriram e disseram q era o PC q tava mt sujo por dentro..fizeram a limpeza e disseram q tava no grau.. mas ai quando eu fui testar o PC aki ligou na moral.. mas dai quando eu desliguei o monitor ( quando eu vou à outro cômodo eu desligo o monitor ) a CPU desligou SOZINHA!!.. testei outras vezes.. com o sistema operacional rodando quando eu desligo o monitor a CPU desliga automaticamente..o q pode ser isso? penso q seja a fonte.. obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o windows possui um recurso de desligar discos, monitor, sistema de espera, etc... voce pode achar isso no setup de algumas maquinas e nas propriedades de video, na parte de proteçao de tela, pelo que voce descreveu a sua maquina ao ficar ligada nem executar nenhuma operaçao desliga, eu logo imaginei isso, o que voce acha? pode explicar melhor seu prob ....

Compartilhar este post

Link para o post

amigos.. eh o seguinte.. quando eu desligo o monitor NA MESMA HORA A CPU DESLIGA.. por exemplo .. se eu estiver usando o PC .. e a qualquer hora por acaso eu desligo o monitor.. a CPU era pra ficar ligada normalmente.. mas nao.. na mesma hora q desligo o monitor a CPU desliga...o problema eh esse..me ajudem.. valeuss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tiagoh_Realmente muito estranho o que esta acontecendo com seu computador. Não vejo nenhuma relação entre deligar o monitor e o pc deligar junto, o mais povavel realmente é que seja algo na fonte. Tambem poderiamos pensar no caso do seu processador estar aquecendo demais, mas isso não tem a ver com desligar o monitor. Experimente fazer um teste com outro monitor, outra fonte. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.