Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

imagem bordas

Recommended Posts

eu queria saber como faço pra pegar uma imagem quadrada e deixa la nem redonda nem quadrada só com as pontas arredondadas..eu sei que é facil..mas é que design num é minha praia :o )) rapidinho gente :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você selecionar o q você quer arredondar, ai vai em select/ modify/ smouth , e coloca lá o valor q você achar melhor!!!! Entendeu??? Qualque duvida fala ae!!! :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

eu teria um jeito melhor, e sem prejudicar a img. com a ferramenta Rounded Retangle e faria um retangulo (ele jah faz com bordas arredondadas, eh soh você ajustar qnt d redondo você quer. ae depois colocaria a img por cima do retangulo e apertaria Ctrl+G. isso vai fazer q a img fique agrupada e vai ficar arredondada. e se você quiser tirar a img d dentro depois por algum motivo e soh desagrupar. espero q tenha ajudado, falow... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é issú ai pa_bruno... assim é bem mais fácil é você podié mudari as img ... a qualqueri momentú ... sem ter que modificari ela ... boa.....huahuahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!!!! você me salvou!!! muito obrigado deu certinho!!! facl facil de fazer!!!!obrigada!!! naum desprezando quem tentou ajudar!!!!brigadaum tb!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e se elA quiser um octógono disforme com bordas arredondadas?? . . vai ter q apelar pro channel :P (edit:achei q era homi pq nem vi o nick direito..mas ja consertei)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e se elA quiser um octógono disforme com bordas arredondadas?? . . vai ter q apelar pro channel :) (edit:achei q era homi pq nem vi o nick direito..mas ja consertei)

De Boa Elite, o que é um octógono disforme com bordas arredondadas?? Fala a verdade essa você aprendeu com o Roberto (o italiano do paraguai vai ?) :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.